-publicidade-

DUNKIRK | Diretor fala sobre o desenvolvimento e o visual do filme

Christopher Nolan fala sobre seu novo filme em entrevista com site americano

Com sua estreia se aproximando, Dunkirk ganha mais uma novidade. Após exibir uma cena do filme no painel na CinemaCon 2017Christopher Nolan deu uma entrevista sobre o longa.

Foto do filme Dunkirk

O diretor compartilhou com o site americano Heroic Hollywood que é apaixonado pela história que envolve as tropas britânicas.

“Você tem 400.000 homens presos em uma praia em Dunkirk. […] Eu acho que é uma situação extraordinária de suspense.”

O mesmo seguiu dizendo que transformar a trama em algo visual foi um desafio:

“Uma das coisas que eu sempre gostei na história real são os diferentes aspectos e os diferentes locais. […] São muitas coisas para explorar visualmente. E tentar criar toda essa ação visualmente para que o público possa sentir a intensidade de tudo foi um desafio interessante.”

- publicidade-

Quando perguntado sobre os aspectos técnicos do filme, Nolan comentou que o filme possui cenas filmadas no ar – para os ataques aéreos – e adicionou que o filme terá como aspecto dominante a parte visual:

“Tentamos criar um suspense visual – um senso visceral de como seria ser confrontado com essa situação.”

O diretor completou dizendo que o verdadeiro desafio do filme foi carregar a trama de maneira que o espectador não conheça muito os personagens, apenas vivencie o que acontece com eles.

- publicidade -

O longa conta com Tom Hardy (Mad Max), Kenneth Branagh (Thor), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Cillian Murphy (A Origem), Aneurin Barnard (O Aventureiro: A Maldição da Caixa de Midas) e James D’Arcy (Agente Carter) no elenco.

Dunkirk estreia nos cinemas no dia 21 de julho.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DUNKIRK | Diretor fala sobre o desenvolvimento e o visual do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DUNKIRK | Diretor fala sobre o desenvolvimento e o visual do filme

Últimas Postagens