imagem de dungeons & dragons
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a adaptação de Dungeons & Dragons (do RPG, não da animação conhecida como Caverna do Dragão no Brasil) voltou a ganhar novidades. E com isso, agora a mais recente delas já envolve pontos importantes da sua produção.

Segundo informações do site That Hashtag Show, a Paramount Pictures segue trabalhando constantemente no projeto em questão. E entre os assuntos, é destacado que eles já teriam em mãos, inclusive, uma nova versão do roteiro escrito por Michael Gillio.

Outro ponto também destacado pela publicação é que o estúdio já estaria iniciando a busca pelo seu elenco, destacando inclusive que nomes como Will Smith, Josh Brolin, Chris Pratt, Vin Diesel, Matthew McConaughey, Jamie Foxx, Joel Edgerton, Dave Bautista, Jeremy Renner e Johnny Depp seriam alguns atores que estariam sendo cotados para o papel.

 Ainda não existem detalhes sobre a trama do projeto revelados até o momento, mas é certo que ela será baseada no RPG, e não na trama da série animada homônima ou seus personagens. Ansel Elgort (Baby Driver) estava em negociações para protagonizar Dungeons & Dragons em 2016, contudo nova informações não foram divulgadas sobre a sua participação oficialmente.

Confira também: Animais Fantásticos | Elenco fala sobre a possibilidade do terceiro filme ser no Brasil

Michael Gillio será responsável pelo roteiro ao lado de Brian Goldner e Stephen DavisCoutney SolomonAllan Zeman Roy Lee vão produzir. Uma versão do roteiro já foi escrita anteriormente por David Leslie Johnson. Por sua vez, Chris McKay deve ser o diretor do projeto.

Dungeons & Dragons será lançado em 19 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here