John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há algum tempo, a adaptação de Dungeons & Dragons (do RPG, não da animação conhecida como Caverna do Dragão no Brasil) voltou a ganhar novidades. E com isso, agora a mais recente delas envolve os seus bastidores. 

Segundo informações do site Deadline, os cineastas Jonathan Goldstein & John Francis Daley (Férias Frustradas, A Noite do Jogo) estão em negociações para assumir a direção do longa baseado na franquia da Hasbro que será distribuído pela Paramount Pictures.

Vale destacar que a dupla nos últimos meses esteve ligada como diretores do filme solo do Flash, mas acabaram deixando o projeto recentemente, ao que tudo indica, por conta de diferenças criativas.

Ainda não existem detalhes sobre a trama do projeto revelados até o momento, mas é certo que ela será baseada no RPG, e não na trama da série animada homônima ou seus personagens. Ansel Elgort (Baby Driver) estava em negociações para protagonizar Dungeons & Dragons em 2016, contudo nova informações não foram divulgadas sobre a sua participação oficialmente.

Confira também: Dungeons & Dragons | Will Smith, Chris Pratt e outros nomes são cotados para o elenco do filme

Sobre o filme Dungeons & Dragons

Michael Gillio será responsável pelo roteiro ao lado de Brian Goldner e Stephen DavisCoutney SolomonAllan Zeman Roy Lee vão produzir. Uma versão do roteiro já foi escrita anteriormente por David Leslie Johnson.

Dungeons & Dragons será lançado em 19 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here