-publicidade-

Dune: The Sisterhood | Warner está trabalhando em série para o seu serviço de streaming

Série ainda não tem data de estreia definida.

Foto do filme DunaCom o desenvolvimento de um reboot de Dune confirmado há algum tempo, aos poucos a Warner vai demonstrando interesse também em expandir tal universo. E assim, agora a série Dune: The Sisterhood foi anunciada.

Segundo informações do site Deadline, a empresa revelou o desenvolvimento do projeto em questão como um título original para o seu vindouro serviço de streaming, atualmente conhecido como WarnerMedia.

O programa, que também terá como base a obra de  Frank Herbert, será ambientado no mesmo universo que o novo filme que chegará aos cinemas em 2020. Além disso, também foi revelado que existem planos em andamento para a criação de jogos de vídeo games e HQs para o título.

Outro ponto também revelado na ocasião é que Denis Villeneuve, diretor do novo longa, será o responsável pela direção do episódio piloto da série, além de servir também como seu produtor executivo.

Dune: Sisterhood irá explorar este universo através dos olhos de uma misteriosa ordem de mulheres: conhecidas como Bene Gesserit. Dadas as habilidades extraordinárias de seu domínio do corpo e da mente, as Bene Gesserit tecem habilmente através da política feudal e da intriga do Imperium, seguindo seus próprios planos que finalmente as levarão ao enigmático planeta Arrakis – conhecido por seus habitantes como Duna. .

“As Bene Gesserit sempre foram fascinantes para mim. Focalizar uma série em torno dessa poderosa ordem de mulheres parecia não apenas relevante e inspirador, mas também um cenário dinâmico para a série de televisão”, disse Villeneuve.

Confira também: Dune | Warner Bros. Pictures anuncia início das filmagens do reboot

- publicidade-

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do longa.

O reboot de Dune iniciará as suas filmagens em 2019, enquanto a sua estreia está definida para 20 de novembro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Dune: The Sisterhood | Warner está trabalhando em série para o seu serviço de streaming
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,090FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Dune: The Sisterhood | Warner está trabalhando em série para o seu serviço de streaming

Últimas Postagens