Dune | Oscar Isaac está em negociações para entrar para o elenco

Filme ainda não possui data de estreia definida.

publicidade:
Imagem de Oscar Isaac
Divulgação: Oscar Isaac como Poe Dameron em Star Wars: Episode IX

Ainda sem uma data de estreia definida, o remake de Dune volta a ser destaque na mídia. E assim, as novas informações voltam a envolver a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o ator Oscar Isaac (Star Wars: Os Últimos Jedi) está em negociações para entrar para o elenco do projeto. De acordo com a fonte, o mesmo deve interpretar o pai do personagem de Timothée Chalamet.

Vale também lembrar que Charlotte Rampling (Broadchurch), Stellan Skargård (Thor)Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome)Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita) e Rebecca Fergusen (Missão: Impossível – Efeito Fallout) foram confirmados no elenco anteriormente.

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do longa.

Confira também: Those Who With Me Dead | Angelina Jolie vai estrelar no filme

Sinopse de Dune:

Situado no futuro distante, Dune conta a história de Paul Atreides cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas da política, da religião e do relacionamento do homem com a natureza, à medida que Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

O remake de Dune iniciará as suas filmagens em 2019, mas ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: