-publicidade-

-publicidade-

Dune | Charlotte Rampling entra para o elenco do remake

Filme ainda não possui data de estreia definida.

imagem promocional de broadchurch
Divulgação: Charlotte Rampling em Broadchurch

Sendo alvo de novidades aos poucos, o remake do filme Dune volta ser destaque na mídia. E assim, as novas informações voltam a envolver o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Charlotte Rampling (Broadchurch) foi adicionada ao elenco do remake. De acordo com a fonte, a mesma dará vida a Reverenda Madre Mohiam, a profetisa do imperador, ou uma pessoa que pode discernir mentiras e manipular emoções.

Vale também lembrar que Stellan Skargård (Thor)Timothée Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome)Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Guerra Infinita) e Rebecca Fergusen (Missão: Impossível – Efeito Fallout) foram confirmados no elenco anteriormente.

A produtora Legendary adquiriu os direitos da obra de romance e ficção científica de Frank Hebert no fim do ano passado e, em fevereiro de 2017, Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) foi anunciado como  diretor do longa.

Confira também: Dirty John | Assista ao trailer da série antológica da Netflix

Sinopse de Dune:

Situado no futuro distante, Dune conta a história de Paul Atreides cuja família aceita o controle do planeta deserto Arrakis. Como o único produtor de um recurso altamente valioso, o controle de Arrakis é altamente contestado entre as famílias nobres. Depois que Paul e sua família são traídos, a história explora temas da política, da religião e do relacionamento do homem com a natureza, à medida que Paul lidera uma rebelião para restaurar o controle da família sobre Arrakis.

O remake de Dune iniciará as suas filmagens em 2019, mas ainda não possui data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Dune | Charlotte Rampling entra para o elenco do remake
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Dune | Charlotte Rampling entra para o elenco do remake

Últimas Notícias