Dumbo | Colin Farrell revela novos detalhes sobre o filme com atores

Filme chega aos cinemas em março.

publicidade:
Imagem do filme Dumbo
Divulgação

Com sua estreia definida para março deste ano, a adaptação com atores de Dumbo, dirigida por Tim Burton (A Noiva Cadáver), volta a ser destaque na mídia. E assim, novos detalhes foram revelados sobre o longa.

Em entrevista para o site Screen Rant, o ator Colin Farrell revelou que o filme com atores não é um remake, e sim uma história original. Contudo, o mesmo garantiu que a mensagem principal da animação é carregada para sua versão cinematográfica:

“Totalmente, sim. Eu vou fizer que eles fizeram um trabalho incrível de – Justin, Ehren, e quem mais esteja envolvido; obviamente Tim está muito envolvido no trabalho do roteiro e sua modificação – mas, sim, é uma narrativa completamente nova. E a coisa central que é fiel na animação original, no desenho original, e esse elefante voador e a história de, sabe, acreditar em si mesmo e encontrar algo dentro de si que lhe permite se tornar uma versão melhor do que você jamais imaginou ser, e que todos nós, independente das coisas que a sociedade nos diz, somos diferentes; essas são as coisas que nos fazem únicos, especiais e bonitos independente do quão deformado certa coisa possa ser ou como um certo atributo físico seja polarizador.”

Ainda durante a ocasião, a fonte destacou os comentários do ator em relação às diferenças em relação aos efeitos especiais entre Mogli – O Menino Lobo Dumbo; e também o uso de set de filmagens práticos ou com tela verde:

“Sim, quero dizer, para ser honesto com você, os sets são todos práticos. Quero dizer, não não podíamos colocar a mão – eles não tinham tempo de colocar as mãos em um elefante que voa; eles não conseguiram alugar um desses. Então, temos a velha bola de tênis que voa pela tenda, o que é tranquilo. Mas eu iria… Eu estava falando com alguém. Eles disseram que estavam no set de Mogli… Não, do Rei Leão! E não há personagens humanos em O Rei Leão. Eu tenho certeza que o filme que o Jon Favreau está dirigindo vai ser muito inteligente. Ele é muito inteligente. E eu tenho certeza que o filme será extraordinário; vai ficar lindo, e Mogli foi igualmente lindo. Mas não havia nada no set. Nada. Havia um operador de câmera. Uma câmera… cara. Eu nem sabia se tinha um operador de câmera. E era só azul ou verde, seja lá qual cor eles escolhessem. E isso, pelo menos, nós chegamos no set e você pode ver – tudo está construído praticamente.”

Confira também: Disney+ | Estimativa de orçamento de produção é revelada por site

Sinopse oficial:

“Holt Farrier (Farrel), uma ex estrela do circo encontra sua vida virada de cabeça para baixo quando retorna da guerra. O dono de Circo Max Medici (DeVito) inscreve Holt para cuidar de um recém-nascido elefante cujas orelhas enormes o fazem ser chacota em um circo já problemático. Entretanto, quando os filhos de Holt (Parker e Hobbins) descobrem que Dumbo pode voar, um empreendedor convincente V.A. Vandevere (Keaton) e uma artista aéreo chamada Colette Marchant (Green) aparecem com a promessa de tornar o peculiar paquiderme em uma estrela.”

Collin Farrell (Na Mira do Chefe), Michael Keaton (Birdman, Os Fantasmas Se Divertem), Danny DeVito (Batman Returns), Eva Green (Penny Dreadful), Roshan SethDeObia OpareiSharon Rooney Douglas Reith estão no elenco do filme. Nico Parker Finley Hobbins também fazem parte do projeto.

Dumbo será dirigido por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas, A Fantástica Fabrica de Chocolates), enquanto Ehren Kruger (Ophelia) assina o roteiro da adaptação.

Dumbo chega aos cinemas em 29 de março de 2019.

Não deixe de acompanhar as todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: