-publicidade-

DUKE NUKEM | John Cena fala sobre o desenvolvimento do filme

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem de John Cena e do Duke Nukem, personagem que ele viverá nos cinemas
Divulgação

Entre as diversas adaptações de livros, HQs e até livros, os games vão ganhando cada vez mais espaço neste meio. E assim, agora o projeto já anunciado de Duke Nukem voltou a ser citado abertamente.

Em uma entrevista recente ao Screen Rant (via Heroic Hollywood), o ator John Cena falou sobre o seu envolvimento com o projeto. E entre os aspectos citados, ele afirmou que espera fazer justiça para a franquia em sua adaptação:

“Eu acho que é uma expansão direta (dos games) e estou muito honrado em estar ligado a isso, mas trata-se de uma franquia muito frágil. Essa foi uma franquia que foi muito específica em seu cronograma, que é de 1990. Então, mais uma vez, isso reflete sobre a história do projeto. A história tem que ter o tom certo, cara. A forma como ele será apresentado tem que ser correta, de uma forma agradável para esta geração, que você está andando em ovos…você não pode não ser o Duke Nukem, mas você não pode fazer o movimento errado para eles…então eu sou abençoado em estar ligado a isso, a um nome como esse, e espero que o desenvolvimento faça justiça à franquia”.

A Platinum Dunes, empresa de Michael Bay (Transformers), Andrew Form e Brad Fuller(As Tartarugas Ninja) será uma das responsáveis pela produção. John Cena é o único nome ligado ao projeto atualmente, sendo escalado como o intérprete do protagonista.

- publicidade-

Os jogos da franquia Duke Nukem seguem as aventuras musculares de seu protagonista titular, que inicialmente era uma mistura de ação de tropas de heróis. Os games começaram a ser lançados em 1991, mostrando o protagonista enfrentando diversos alienígenas para salvar o planeta terra.

A Dimension Films estava anteriormente envolvida com a adaptação de Duke Nukem, mas ela nunca chegou a sair do papel.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DUKE NUKEM | John Cena fala sobre o desenvolvimento do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,119FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DUKE NUKEM | John Cena fala sobre o desenvolvimento do filme

Últimas Postagens