Dreamkatcher | Lin Shaye e Henry Thomas irão protagonizar filme de terror

Filme ainda não tem data de estreia definida.

publicidade:
Dreamkatcher
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado anteriormente, agora o filme de terror Dreamkatcher voltou a ganhar novidades. E como esperado, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, as atrizes Lin Shaye (Sobrenatural), Radha Mitchell (Silent Hill) e o ator Henry Thomas (A Maldição da Residência Hill) foram confirmados como protagonistas do filme de terror.

Shaye assinou contrato para viver uma vizinha misteriosa, enquanto Mitchell vai retratar uma terapeuta, Thomas, por sua vez, interpretará o namorado da terapeuta e pai de um menino vivido por Finlay Wojtak-Hissong (Diários de Um Banana). Jules Wilcox (Under the Silver Lake) e Joseph Bishara (Universo Invocação do Mal) também estão no elenco do projeto em papéis desconhecidos.

Confira também: A Maldição da Mansão Bly | Victoria Pedretti é confirmada no elenco da nova temporada

O filme acompanha uma terapeuta de Manhattan que vai de férias para o interior com seu namorado e seu filho assombrado por pesadelos de sua mãe morta. No entanto, uma vez que o namorado é chamado de volta para a cidade para uma emergência, ela é deixada para cuidar do filho enquanto os dois se encontram com uma vizinho misteriosa na floresta próxima.

Dan V. Shea assina o roteiro, enquanto Kerry Harris será responsável pela direção.

Dreamkatcher ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.