-publicidade-

-publicidade-

Dragon’s Lair | Ryan Reynolds deve protagonizar adaptação produzida pela Netflix

Filme ainda não tem data de estreia definida.

Imagem do filme Dragon's Lair
Divulgação

Trabalhando constantemente no desenvolvimento de novos projetos originais, a Netflix aos poucos segue anunciando os seus próximos filmes e séries. E assim, a novidade mais recente envolve a adaptação do game Dragon’s Lair.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Ryan Reynolds (Deadpool, Esquadrão 6) fechou um acordo com a plataforma de streaming para estrelar e produzir a adaptação do game que foi lançado originalmente na década de 80.

Dan e Kevin Hageman, que trabalharam no desenvolvimento do filme Uma Aventura Lego, serão responsáveis por escrever o roteiro do projeto.

Após quase um ano de negociações, a Netflix fechou um acordo para recuperar os direitos do jogo. Roy Lee produzirá a adaptação através da Vertigo Entertainment ao lado de Trevor Engelson, da Underground Films. Don Bluth, Gary Goldman e Jon Pomeroy também serão produtores do projeto ao lado de Reynolds.

Confira também: Castlevania | Série da Netflix ganhará 4ª temporada?

O game era, a certa altura, o jogo mais popular da América. Ele entrou em cena em 1983 e prometeu revolucionar a indústria de fliperamas com sua animação no estilo de filme que era de Bluth, que mais tarde passaria a dirigir filmes de animação An American Tail e All Dogs Go to Heaven, e sua tecnologia de envelopar usou o LaserDisc para avançar na história. Embora a fama do jogo tenha passado com o tempo, já que seu estilo não decolou, ele continua sendo lembrado com carinho e até apareceu na série Stranger Things dos anos 80.

O enredo do videogame é épico: um cavaleiro chamado Dirk the Daring deve resgatar a princesa Daphne das garras do dragão do mal conhecido como Singe e o mago Mordroc.

Dragon’s Lair ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Dragon's Lair | Ryan Reynolds deve protagonizar adaptação produzida pela Netflix
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias