-publicidade-

Dragon Ball Super Broly | Filme queba recorde de bilheteria em sua estreia no Brasil

Filme já está atualmente em exibição no Brasil.

Dragon Ball Super Broly
Divulgação

Após meses de campanha promocional, o filme Dragon Ball Super Broly finalmente estreou na última quinta-feira. E com isso, já chegou também mostrando a sua força de arrecadação.

Acontece que o novo longa da franquia Dragon Ball chegou aos cinemas brasileiros batendo recorde de bilheteria com mais de 106 mil ingressos vendidos e R$ 1.618,451 arrecadados somente na quinta-feira.

Vale sempre destacar que a franquia sempre teve uma grande força de público no Brasil, o que agora é recompensado com o fato de que o novo título tornou-se também a maior estreia japonesa na história do país.  O longa segue em cartaz em grande parte do território nacional.

Dragon Ball Super Broly apresenta Goku e Vegeta como super saiyajins deus e é o primeiro filme baseado na célebre série Dragon Ball Super, contando assim a história do Saiyajin desconhecido.

- publicidade-

SINOPSE

Seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Frieza, que deseja transformar sua ambição em realidade. Goku e Vegeta se apressam para a terra gelada para recuperar as Dragon Balls perdidas e enfrentar novamente o rival permanente Frieza e o formidável Broly. A batalha fatal começa, mas frente ao poder esmagador de Broly, que evolui gradualmente através da batalha, Goku e Vegeta são surpreendidos.

Confira também: Shazam! | Asher Angel fala sobre a produção do filme

Akira Toriyama, autor original de Dragon Ball, lidera a história original, roteiro e design de personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) assume a direção.

Dragon Ball Super Broly está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Dragon Ball Super Broly | Filme queba recorde de bilheteria em sua estreia no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Dragon Ball Super Broly | Filme queba recorde de bilheteria em sua estreia no Brasil

Últimas Postagens