-publicidade-

DRAGON BALL | Dylan O’Brien diz que gostaria de interpretar o Goku

Não existem informações sobre um possível lançamento do projeto.

Imagem promocional do filme Maze Runner
Divulgação: Maze Runner

Com o filme Maze Runner: A Cura Mortal estreando na próxima semana no Brasil e nos EUA, comentários do seu elenco continuam surgindo. E desta vez, um deles acabou envolvendo uma possível nova versão live-action de Dragon Ball.

Em uma recente entrevista ao Comic Book, o ator Dylan O’Brien acabou falando um pouco sobre a sua paixão por animes. E com isso, ele acabou sendo questionado sobre algum personagem que ele gostaria interpretar. Mesmo que não tenha dito diretamente no início, ele acabou sendo relembrado por um dos membros do elenco que gostaria de viver Goku:

“Há tantos pelos quais sou obcecado”, começou O’Brien. Mas logo Dexter Darden completou: “Você se lembra, você queria ser o Goku de Dragon Ball Z”.

“Eu teria que ser o Goku”, disse O’Brien. “Só porque, naturalmente, sempre faço coisas assim com as mãos (fazendo o gesto do Kamehameha)”.

- publicidade-

Vale destacar que apesar de ser citado de vez em quando em entrevistas ou notícias, não existem informações concretas sobre o desenvolvimento de um novo filme da franquia Dragon Ball. Entretanto, com a recente aquisição da Fox, que tem partes dos direitos sobre o título, pela Disney, não se sabe exatamente o que pode acontecer.

Confira também: GAME OF THRONES | Peter Dinklage fala sobre a temporada final da série 

Dylan O’ Brien, Kaya Scodelario, Aidan Gillen, Giancarlo Esposito, Rosa Salazar e Jacob Lofland estão no elenco.

Noah Oppenheim escreveu a primeira versão do roteiro, que foi revisado por Grant Myers e T.S. Nowlin. Enquanto isso, Wes Ball retorna ao seu posto como diretor na continuação.

Maze Runner: A Cura Mortal chega aos cinemas em 26 de janeiro nos EUA.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DRAGON BALL | Dylan O'Brien diz que gostaria de interpretar o Goku
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DRAGON BALL | Dylan O'Brien diz que gostaria de interpretar o Goku

Últimas Postagens