Imagem do filme Drácula de Bram Stoker
Divulgação

Com O Homem Invisível tendo sido lançado recentemente, aos poucos a Universal Pictures vai retornando aos planos cinematográficos envolvendo os seus clássicos monstros. E entre eles, a notícia mais recente é sobre o filme Drácula.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, a Universal Pictures e a Blumhouse Productions estão unindo forças mais uma vez para trabalhar em um novo longa protagonizado pelo icônico vampiro.

A publicação destaca que a cineasta Karyn Kusama (Destroyer) foi contratada para dirigir o novo filme, que por sua vez seguirá como um projeto autônomo, e não em um universo compartilhado.

A ideia da Universal e da Blumhouse é desenvolver mais um filme de baixo orçamento, como aconteceu com O Homem Invisível, que teve um custo de somente US$ 7 milhões.

Também é destacado pelo conteúdo que Matt Manfredi e Phil Hay, que já colaboraram com Kasuma anteriormente, estão atualmente trabalhando no roteiro do longa.

Assim como aconteceu com O Homem Invisível, a ideia é de que o novo longa seja ambientado também nos tempos modernos. Ainda assim, detalhes sobre a sua trama seguem mantidos em segredo.

Criado por Bram Stoker, o conde Drácula já foi alvo de diversos projetos de filmes e séries ao longo dos anos. Entre os mais recentes estão o filme estrelado por Luke Evans, a série Drácula da Netflix e também a futura tentativa de série atualmente conhecida como The Brides.

Drácula ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here