-publicidade-

Doutor Sono | Terminam as filmagens do longa

Filme chega aos cinemas em 2020.

Doutor Sono
Imagem do filme O Iluminado

Com sua estreia já definida para 2020, a adaptação de Doutor Sono (Doctor Sleep) continua cercada por novidades. E assim, desta vez a notícia é sobre o encerramento de suas filmagens.

Segundo informações do site ComingSoon, o diretor Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill) anunciou no seu Facebook que foram oficialmente encerradas as filmagens de Doutor Sono, uma adaptação do livro do Stephen King que é a sequência do O Iluminado:

“Então isso é o final de DOUTOR SONO! Tem sido uma experiência longa, louca e verdadeiramente única. Eu li o livro assim que saiu em 2013, fascinado e movido pela história épica de Dan Torrance e Abra Stone, mas eu nunca imaginei por nenhum momento que eu seria a pessoa que iria trazê-lo para as telonas. Tem sido uma honra passar os últimos cinco meses com esse elenco e equipe fantásticas, além de contar com a extraordinária história de Stephen King. Um dos destaques da minha carreira, sem dúvida.”

“Ilumine, todo mundo. Ilumine.”

Ewan McGregor (Christopher Robin) foi confirmado anteriormente como protagonista do projeto. Ele viverá a versão adulta do filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado, que no original tinha poderes psíquicos e viu seu pai mergulhar em uma grande fúria assassina. Emily Alyn Lind (Revenge), Alex Essoe (Midnighters)Bruce Greenwood (Star Trek, Jogo Perigoso), Carl Lumbly (Supergirl), Zahn McClarnon (Westworld), Jocelin Donahue(Sobrenatural: Capítulo 2), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Kyliegh Curran (I Can I Will I Did) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout) também estão no elenco.

- publicidade-

Na trama, ainda assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Danny Torrance (McGregor) ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. É então que Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela.

Confira também: Batman | James Wan fala sobre sua abordagem caso dirigisse um longa do herói

Além de assumir a direção do projeto, Mike Flanagan (Jogo Perigoso) também assina o seu roteiro.

Doutor Sono (Doctor Sleep) chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Doutor Sono | Terminam as filmagens do longa

Últimas Postagens