Christopher Robin Ewan McGregor
Divulgação: Ator Ewan McGregor em cena de Star Wars: Episódio III

Com sua nova data de estreia já definida, a adaptação do livro Doutor Sono voltou a ganhar novidades. E como já era esperado, a informação mais recente é sobre a escalação do seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o ator Ewan McGregor (Christopher Robin) foi confirmado como protagonista do projeto. Ele viverá a versão adulta do filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado, que no original tinha poderes psíquicos e viu seu pai mergulhar em uma grande fúria assassina.

Na trama, ainda assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Danny Torrance (McGregor) ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. É então que Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela.

Confira também: COMCAST | Empresa faz grande proposta pra comprar parte da Fox

Doutor Sono (Doctor Sleep) chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here