-publicidade-

DOUTOR SONO | Emily Alyn Lind entra para o elenco do filme

Filme chega aos cinemas em 2020.

Imagem de Emily Alyn Lind
Divulgação

Com sua estreia já definida para 2020, a adaptação de Doutor Sono (Doctor Sleep) continua cercada por novidades. E sem grandes surpresas, a mais recente informação voltou a ser sobre o seu elenco.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Emily Alyn Lind (Revenge) foi confirmada na adaptação como a intérprete da personagem  Snakebite Andi.

A mesma é descrita como membro do True Knot, um grupo nômade e psíquico que se alimentam do vapor daquelas crianças que possuem dons como o do Iluminado. No livro, a mesma também é apresentada como uma vítima de abuso sexual que acaba odiando todos os homens por conta disso. Ela tem uma tatuagem de cobra e a capacidade de fazer as pessoas adormecerem por sugestão.

Ewan McGregor (Christopher Robin) foi confirmado anteriormente como protagonista do projeto. Ele viverá a versão adulta do filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado, que no original tinha poderes psíquicos e viu seu pai mergulhar em uma grande fúria assassina. Alex Essoe (Midnighters)Bruce Greenwood (Star Trek, Jogo Perigoso), Carl Lumbly (Supergirl), Zahn McClarnon (Westworld), Kyliegh Curran (I Can I Will I Did) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout) também estão no elenco.

Na trama, ainda assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Danny Torrance (McGregor) ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. É então que Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela.

- publicidade-

Além de assumir a direção do projeto, Mike Flanagan (Jogo Perigoso) também assina o seu roteiro.

Confira também: DOUTOR SONO | Rebecca Ferguson entra para o elenco do filme

Doutor Sono (Doctor Sleep) chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DOUTOR SONO | Emily Alyn Lind entra para o elenco do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,133FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DOUTOR SONO | Emily Alyn Lind entra para o elenco do filme

Últimas Postagens