Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento confirmado na SDCC 2019 pela Marvel Studios, aos poucos o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura volta a ser alvo de novidades. E após a sua nova data de estreia ser anunciada, agora foi a vez do seu diretor ser confirmado.

Em uma recente entrevista ao site Coming Soon durante a divulgação da série 50 States of Fright, o cineasta Sam Raimi confirmou que será o diretor do novo filme protagonizado pelo personagem da Marvel.

O mesmo ainda destacou na ocasião que sempre foi fã do personagem, além de destacar a coincidência de que o filme Homem-Aranha 2, no qual foi diretor, tenha contado com uma referência ao personagem:

“Eu amava o Doutor Estranho quando criança, mas ele estava sempre atrás do Homem-Aranha e do Batman pra mim, provavelmente estava em quinto lugar de ótimos personagens de quadrinhos. Ele era tão original, mas quando tivemos esse momento de referência em Homem-Aranha 2, eu não tinha ideia de que estaríamos fazendo um filme de Doutor Estranho, então foi muito engraçado para mim que coincidentemente essa frase estivesse no filme. Tenho que dizer que gostaria que tivéssemos a previsão de saber que eu estaria envolvido no projeto”.

Confira também: Marvel Studios | Viúva Negra, Os Eternos e mais ganham novas datas de estreia

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson não retorna como diretor, mas assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Confira também: Doutor Estranho No Multiverso da Loucura | Miss América pode aparecer no filme (Rumor)

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 04 de novembro de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here