-publicidade-

DOUTOR ESTRANHO | Roteirista fala sobre os vilões da sequência

Herói poderá ser visto antes nos próximos filmes dos Vingadores.

Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com a Marvel Studios ainda focada no lançamento de Vingadores: Guerra Infinita, aos poucos vão surgindo detalhes sobre outros projetos. E entre eles, agora a sequência de Doutor Estranho foi citada recentemente.

Em uma sessão de perguntas e respostas durante a sua participação em um evento em Austin, TX (via Heroic Hollywood), o roteirista C. Robert Cargill foi questionado sobre o que está por vir para o herói. E com isso, acabou falando sobre o que ele e o diretor Scott Derrickson gostariam de ver na sequência:

“Pesadelo será o vilão. Os filmes da Marvel funcionam como trilogias. Contudo, eles também trabalham fora desse formato. Alguns dos melhores filmes da Marvel tem mais de um vilão neles. Eu e Scott criamos as bases para isso, mas o que posso dizer é que tenho a sensação de que, mesmo com o Pesadelo envolvido, o Barão Mordo, sendo alguém que se considera um defensor natural da justiça, terá algo a ver com isso”.

Ainda na ocasião, Cargill também destacou que espera que o Barão Mordo alcance o mesmo nível da vilania de Loki no Universo Cinematográfico da Marvel:

- publicidade-

“Para aqueles que já leram os quadrinhos, vocês sabem que o Barão Mordo tem um arco muito particular, e isso é algo que discutimos com Chiwetel Ejiofor (intérprete do vilão) enquanto trabalhamos no primeiro filme. E parte da razão pela qual Chiwetel queria interpretar Mordo era porque ele tem um final definitivo como personagem e é um final muito fascinante. E eu sei que, quer estejamos ligados ou não ao próximo filme, a Marvel planeja trabalhar para esse final e mostrar que Mordo é mais do que apenas um vilão qualquer, mas, na verdade, levá-lo a uma espécie de nível Loki de grandiosidade. Esse é o objetivo com ele”.

Vale lembrar que a Marvel Studios ainda não confirmou oficialmente um novo filme solo protagonizado pelo Doutor Estranho, mas algumas informações destacam que ele pode estar na Fase 4 do estúdio.

Se confirmado, tanto Benedict Cumberbatch, quanto Chiwetel Ejiofor, devem retornar como intérpretes, respectivamente, do Doutor Estranho e o Barão Mordo.

Contudo, antes de qualquer produção solo, o Dr. Estranho poderá ser visto em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4, filmes que estreiam em 26 de abril de 2018 e maio de 2019.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DOUTOR ESTRANHO | Roteirista fala sobre os vilões da sequência
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,143FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DOUTOR ESTRANHO | Roteirista fala sobre os vilões da sequência

Últimas Postagens