-publicidade-

-publicidade-

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura perde o seu diretor

Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em algum momento de 2021, o filme Doutor Estranho No Multiveso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) voltou a ganhar novidades. Entretanto, elas envolvem mudanças em seus bastidores. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o cineasta Scott Derrickson revelou que não será mais o diretor do longa protagonizado pelo personagem da Marvel Studios.

O mesmo não revelou grandes detalhes sobre a sua decisão de deixar o cargo no projeto, mas enfatizou que ela foi tomada por conta de diferenças criativas envolvendo a sua visão e a da empresa sobre o longa.

Além disso, Derrickson também destacou na postagem que, apesar da sua saída do cargo, continuará envolvido com o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura como um produtor executivo.

Confira a postagem:

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson assumirá somente cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett foi contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura perde o seu diretor
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,329FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Doutor Estranho No Multiverso da Loucura perde o seu diretor

Últimas Notícias