-publicidade-

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura é adiado para março de 2022

Filme anteriormente estava definido para ser lançado em 2021.

Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Após anunciar um novo calendário para seus filmes até 2023 recentemente, a Marvel Studios aos poucos vai realizando alguns novos ajustes. E entre eles, o mais recente envolve o lançamento do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Segundo informações do site Comic Book, o estúdio revelou que a sequência do longa protagonizada pelo Doutor Estranho será agora lançada somente em 15 de março de 2022.

Na última atualização revelada pela Marvel Studios, o filme protagonizado pelo herói estava listado para ser lançado em 05 de novembro de 2021. Entretanto, após o adiamento de Homem-Aranha 3 para a data em questão o mesmo também foi empurrado para o ano seguinte.

Como é de conhecimento, a Marvel Studios tem um acordo com a Sony Pictures para co-produzir o longa do cabeça de teia. Ou seja, manter os filmes na mesma data causaria uma concorrência desnecessária.

Confira também: Marvel Studios | Viúva Negra, Os Eternos e mais ganham novas datas de estreia

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

- publicidade-

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

- publicidade -

Scott Derrickson não retorna como diretor, mas assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett havia sido contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Michael Waldron foi contratado pela Marvel Studios para reescrever o roteiro do longa protagonizado pelo herói, enquanto Sam Raimi assumirá a direção do projeto.

Confira também: Doutor Estranho No Multiverso da Loucura | Miss América pode aparecer no filme (Rumor)

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 15 de março de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura é adiado para março de 2022
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,238FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Doutor Estranho No Multiverso da Loucura é adiado para março de 2022

Últimas Postagens