- publicidade -

InícioNotíciasDOUTOR ESTRANHO | Filme não deve ser uma história de origem

DOUTOR ESTRANHO | Filme não deve ser uma história de origem

Parece que a Marvel Studios está querendo mudar o seu estilo narrativo. Pelo menos é isso o que afirma o CBM em matéria publicada originalmente por Devin Faraci, do Badass Digest.

Doutor-Estranho1

Segundo informações, o estúdio mudou completamente a trama do primeiro script, escrito por Joshua Oppenheimer em 2010. Na matéria, o blogueiro afirma que a Marvel não tem mais intenção em fazer filmes de origem.

Ainda falando sobre o projeto, o longa “O filme do Doutor Estranho não terá uma origem. Ele já começará com o personagem estabelecido como o Feiticeiro Supremo. É um roteiro totalmente novo. Jon Spaihts está escrevendo uma trama completamente nova, sem nenhuma das coisas anteriores. Ele nem mesmo tocou no script antigo” comentou Devin Faraci.

Entretanto, o conteúdo contradiz a recente afirmação de Kevin Feige. Na ocasião, o presidente do Marvel Studios afirmou que a produção seria uma clássica história de origem com elementos psicodélicos.

Criado em 1963 nos quadrinhos por Stan Lee e Steve Ditko , o Doutor Estranho é o cirurgião arrogante Stephen Vincent Strange que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Enquanto Spaihts assina a nova versão do script, Scott Derrickson será o responsável pela direção.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

DOUTOR ESTRANHO | Filme não deve ser uma história de origem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui