Após as primeiras imagens, continuam surgindo algumas informações sobre o que está por vir no filme Doutor Estranho. Entre elas, como de costume, algumas são entrevistas envolvendo o elenco e também os produtores do projeto.
Sendo assim, agora o site da revista EW divulgou uma parte da conversa com Benedict Cumberbatch, protagonista do filme em questão.
Para começar, o ator admitiu que não estava em sua lista de desejos interpretar um herói. Em seguida, ele ainda comentou sobre uma situação há 20 anos atrás. Com apenas 19 anos, o astro passou as férias ensinando inglês para os monges tibetanos. “Foi uma troca injusta,” disse, para em seguida completar: “Basicamente, eles me ensinaram resmas, braças, mais do que eu poderia ensiná-los. Fiquei interessado no ponto de encontro entre a lógica ocidental e misticismo oriental”.
Voltando ao projeto, Cumberbatch então falou sobre o seu interesse no filme e um pouco sobre a trama. “Eu sabia que ele estava nos planos da Marvel, eu sabia que o filme estava chegando, então eu comecei a investir nele e me interessei”, revelou. “O que acontece nesta história de origem é que Strange percebe que o poder que ele tem dentro de seu corpo não é sobre o seu corpo. É algo que está além da desta realidade que ele conhece. Saímos deste mundo normal para entrar em um universo místico”.
Ainda sobre personagens, em outra parte do material que estará na revista, o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que Mads Mikkelsen viverá mesmo o grande vilão do filme e comentou sobre a personagem de Rachel McAdams.
“Rachel McAdams vive uma colega cirurgiã que tem uma história com Strange e é a ligação dele com sua vida passada quando ele assume o papel de feiticeiro”, conta o produtor e presidente do estúdio, para em seguida completar: “Ela é alguém com quem ele se conecta no início, com quem se reconecta, e o ajuda a manter sua humanidade.”