Com a expectativa do público em alta desde o seu anúncio, mas ainda crescente ao longo do da divulgação dos seus vídeos, agora o filme Doutor Estranho segue tendo alguns detalhes dos seus personagens revelados. doutor-estranho-wong-not1

E assim, em uma entrevista ao Screen Rant, o ator Benedict Wong, intérprete do personagem Wong, falou sobre as diferenças envolvendo a versão do seu personagem nas HQs, onde ele é um ajudante do herói, e no filme da Marvel Studios:

“Bom, eu penso que coisas como um ‘servo’ ou um ‘ajudante’, são coisas que deixaremos no passado. Estou ansioso para ver essa visão moderna e voltando para o começo dessa história de origem. Então, vamos virar uma página totalmente nova”.

O mesmo ainda revelou que na trama o seu personagem será “um mestre do treinamento do Kamar-Taj, que está treinando discípulos e magos, e ele é o protetor das relíquias do Sanctum, e desses livros de rituais antigos”. Ainda segundo o ator, será exatamente que fará Wong e Stephen Strange se unirem para combater as forçar juntos essas forças extradimensionais.

Criado em 1963 nos quadrinhos por Stan Lee e Steve Ditko , o Doutor Estranho é o cirurgião arrogante Stephen Vincent Strange que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.

Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho / Stephen Strange), Tilda Swinton (Ancião), Benedict Wong  (Wong), Michael Stuhlbarg (Dr. Nicodemus West), Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo) e Rachel McAdams estão no elenco. Mads Mikkelsen viverá o vilão do filme.

Enquanto Jon Spaihts assina o roteiro, Scott Derrickson será o responsável pela direção.

Doutor Estranho tem previsão de chegar aos cinemas em 3 de novembro de 2016 no Brasil.