Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com a recente confirmação da sequência de Doutor Estranho (confira aqui), novas informações seguem sendo anunciadas. E assim, a novidade chega através do diretor do primeiro filme, Scott Derrickson.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, Derrickson publicou recentemente em sua conta do Instagram uma foto de um painel dos quadrinhos do personagem juntamente da legenda: “Não é minha vontade, mas seja feito … Vejo você em setembro.”

Confira o post abaixo:

“Not my will, but thine be done…” See you in September.

Uma publicação compartilhada por Scott Derrickson (@scottderrickson) em

A informação em questão começa então a sinalizar possíveis movimentos para o novo longa. Entretanto, não sabemos se isso indica um anúncio chegando no mês em questão, ou se o mesmo começará a trabalhar no desenvolvimento do novo longa em breve.

Vale lembrar que o mago pode ser visto em Vingadores: Guerra Infinita.

Confira também:  VENOM | Filme protagonizado por Tom Hardy ganha novo trailer

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita terá o lançamento do seu DVD em breve. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.