Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com a Fase 4 da Marvel Studios ainda cercada de mistérios, aos poucos vão surgindo detalhes sobre o que pode estar por vir. E com isso, agora o filme Doutor Estranho 2 voltou a aparecer na mídia.

Segundo informações do site Deadline (via Heroic Hollywood), o longa protagonizado pelo personagem interpretado por Benedict Cumberbatch pode ser lançado já em 2020.

A publicação destaca em seu texto que os rumores mais recentes indicam que o novo projeto do mago supremo deve fazer parte do calendário da Marvel Studios para o próximo ano ao lado da Viúva Negra, mas não cita uma previsão para Os Eternos.

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Por sua vez, C. Robert Cargill retorna como roteirista e Scott Derrickson como diretor.

A produção do filme deve ser iniciada somente em 2020, com o seu lançamento podendo acontecer possivelmente em 2021.

Confira também: Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson tem seu retorno como diretor confirmado

Doutor Estranho 2 ainda não tem data de estreia definida, mas os rumores apontam que ela possa acontecer em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.