Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com o filme Homem-Formiga e a Vespa prestes a chegar aos cinemas, o futuro do UCM também vem sendo assunto na mídia. E assim, agora as informações mais recentes envolvem o Doutor Estranho.

Em uma recente entrevista ao Cinema Blend (via Screen Rant), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou um pouco sobre o futuro do Universo Marvel e o grande espaço que acaba acontecendo entre um filme e sua sequência. E entre os assuntos, ele destacou que Doutor Estranho 2 está nos planos da empresa:

“Doutor Estranho, você sabe, quando nos fizermos outro, o que nós faremos, será algo anos depois do primeiro filme, e ainda assim ele é uma parte muito grande de Guerra Infinita. Então, é apenas um bom problema quando você tem muitos personagens amados que as pessoas querem ver mais, ao mesmo tempo em que mantemos nossa crença de que precisamos continuar explorando os diversos tons e continuar fazendo diferentes tipos de coisas.”

Confira também: HOMEM-ARANHA: LONGE DE CASA | Kevin Feige explica o motivo do filme se passar na Europa

Confira a sinopse de Vingadores 4:

“Uma culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filmes da saga dos Vingadores vai atrair a audiência para experienciar o ponto de virada dessa jornada épica. Nossos amados heróis vão realmente entender como essa realidade é frágil e os sacrifícios que devem ser feitos para defendê-la.”

Vingadores: Guerra Infinita conta com o retorno de Robert Downey Jr.Chris EvansChris HemsworthMark RuffaloScarlett JohanssonJeremy RennerPaul BettanyElizabeth OlsenChris PrattZoe SaldanaDave Bautisa, Bradley Cooper e Vin DieselPom KlementieffKaren GillanTom HollandSebastian StanChadwick BosemanSamuel L. JacksonTom HiddlestonBenicio Del Toro e Josh Brolin também fazem parte do elenco.

Joe e Anthony Russo (Capitão América – O Soldado Invernal, Capitão América – Guerra Civil) assumem a direção. O roteiro é de Christopher Markus e Stephen McFeely.

Vingadores: Guerra Infinita já está em exibição nos cinemas. Enquanto isso, Vingadores 4 (ainda sem título oficial) será lançado em maio de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.