Imagem do filme Doutor Estranho
Divulgação

Após ter o seu desenvolvimento confirmado na San Diego Comic-Con 2019 pela Marvel Studios, aos poucos o filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve os seus bastidores. 

Segundo informações do site Collider, a roteirista Jade Bartlett foi contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Não está claro ainda se Barlett irá desenvolver uma nova versão do roteiro, ou se ela irá co-escrever o mesmo ao lado de C. Robert Cargill e Jon Spaihts, que foram os roteiristas do primeiro filme.

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sua vez, Scott Derrickson retorna como diretor.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here