Irmão Vodu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2021, o filme Doutor Estranho No Multiveso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) voltou a ganhar novidades. E desta vez, um rumor voltou a surgir indicando a possível presença de mais um personagem na trama.

Segundo informações do site Illuminerdi, o personagem Irmão Vodu deve realmente fazer a sua estreia no MCU através do novo filme protagonizado pelo Doutor Estranho.

A publicação destaca que uma chamada de elenco recente bate com algumas descrições do personagem, mesmo sem revelar o seu nome. A mesma apenas indica a busca da produção pelo intérprete para um personagem coadjuvante, entre 27 e 42 anos, com ascendência caribenha, e o Haiti é mencionado especificamente como uma nação ligada ao personagem. Também foi observado que o personagem não deve necessariamente se sentir americano, embora o papel ainda esteja potencialmente aberto aos atores afro-americanos.

Sobre o Irmão Vodu

Baseado no conceito de Stan Lee e Roy Thomas, o irmão Vodu foi criado por Len Wein e John Romita Sr em 1973. Depois de muito tempo estudando para se tornar psicólogo nos Estados Unidos, Jericho Drumm retorna ao seu país natal, o Haiti, e encontra o seu irmão, Daniel, à beira da morte. Na ocasião, o seu irmão revela ser um Houngan, um padre de vodu que foi abatido por um discípulo do deus serpente Damballah. Jericó acaba estudando com o ex-professor do seu irmão, o Papa Jambo, e prova ser um feiticeiro talentoso de vodu por mérito próprio.

Considerado um dos maiores feiticeiros do universo Marvel, o irmão Vodu chegou a deter brevemente o título de Feiticeiro Supremo por um período em que o Doutor Estranho abdicou da posição.

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson não retorna como diretor, mas assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett foi contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here