-publicidade-

-publicidade-

Douto Estranho no Multiverso da Loucura | Site reforça que irmão Vodu deve estar no filme

Filme chega aos cinemas em 2021.

Irmão Vodu em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em 2021, o filme Doutor Estranho No Multiveso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) voltou a ganhar novidades. E desta vez, um rumor voltou a surgir indicando a possível presença de mais um personagem na trama.

Segundo informações do site Illuminerdi, o personagem Irmão Vodu deve realmente fazer a sua estreia no MCU através do novo filme protagonizado pelo Doutor Estranho.

A publicação destaca que uma chamada de elenco recente bate com algumas descrições do personagem, mesmo sem revelar o seu nome. A mesma apenas indica a busca da produção pelo intérprete para um personagem coadjuvante, entre 27 e 42 anos, com ascendência caribenha, e o Haiti é mencionado especificamente como uma nação ligada ao personagem. Também foi observado que o personagem não deve necessariamente se sentir americano, embora o papel ainda esteja potencialmente aberto aos atores afro-americanos.

Sobre o Irmão Vodu

Baseado no conceito de Stan Lee e Roy Thomas, o irmão Vodu foi criado por Len Wein e John Romita Sr em 1973. Depois de muito tempo estudando para se tornar psicólogo nos Estados Unidos, Jericho Drumm retorna ao seu país natal, o Haiti, e encontra o seu irmão, Daniel, à beira da morte. Na ocasião, o seu irmão revela ser um Houngan, um padre de vodu que foi abatido por um discípulo do deus serpente Damballah. Jericó acaba estudando com o ex-professor do seu irmão, o Papa Jambo, e prova ser um feiticeiro talentoso de vodu por mérito próprio.

Considerado um dos maiores feiticeiros do universo Marvel, o irmão Vodu chegou a deter brevemente o título de Feiticeiro Supremo por um período em que o Doutor Estranho abdicou da posição.

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson não retorna como diretor, mas assumirá o cargo como produtor executivo do projeto, enquanto Jade Bartlett foi contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

Douto Estranho no Multiverso da Loucura | Site reforça que irmão Vodu deve estar no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Douto Estranho no Multiverso da Loucura | Site reforça que irmão Vodu deve estar no filme

Últimas Notícias