Doutor Estranho 2 | Filme ganha título oficial e terá a Feiticeira Escarlate em sua trama

Filme chega aos cinemas em 2021.

publicidade:
Doutor Estranho not1
Divulgação

Com diversos indícios tendo surgido ao longo dos últimos meses, a Marvel Studios finalmente confirmou parte do seu calendário da Fase 4 durante a San Diego Comic-Con 2019. E um dos títulos foi justamente o filme  Doutor Estranho 2.

Durante o seu painel na San Diego Comic-Con 2019, a empresa revelou que o longa levará o título de Doctor Strange In The Multiverse of Madness (algo como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura em tradução livre). 

Além disso, também foi destacado que o longa terá ligação com a série Wandavision, contando ainda com a presença de Wanda / Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) em sua trama.

Também foi confirmado na ocasião que o Pesadelo será o vilão do filme, que por sua vez será também o primeiro longa de terror da Marvel Studios.

Pesadelo é um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Por sua vez, C. Robert Cargill retorna como roteirista e Scott Derrickson como diretor.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.