Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

Com a Fase 4 da Marvel Studios ainda cercada de mistérios, aos poucos vão surgindo detalhes sobre o que pode estar por vir. E assim, agora as informações mais recentes envolvem um possível Doutor Estranho 2.

Segundo informações do site Heroic Hollywood, o novo filme solo protagonizado pelo mago supremo pode ter sua produção iniciada em 2019. Mais precisamente na primavera dos EUA, entre os meses março e junho.

Vale destacar que tal informação bate com um rumor recente de que um título da Marvel Studios pode ter sua produção iniciada no meio do ano de 2019. Agora, com tal informação, parece que temos a resposta para o mistério.

Outro ponto também destacado é que o ator Benedict Cumberbatch, intérprete do herói, receberá um aumento de US$ 5 milhões para fazer a continuação. Com isso, seu salário então passa a ser de US$ 7.5 milhões para o projeto em questão.

Confira também: ESQUADRÃO SUICIDA 2 | Will Smith deve trabalhar em Bad Boys 3 e Bright 2 antes do filme

Ainda não existem detalhes revelados sobre a trama de Doutor Estranho 2, mas espera-se que Scott Derrickson retorne como o diretor do novo longa. Além disso, nomes como Chiwetel Ejiofor (Barão Mordo)Benedict Wong (Wong)Rachel McAdams  (Christine Palmers) também devem aparecer na sequência.

Doutor Estranho 2 ainda não tem data de estreia definida, mas os rumores apontam que ela possa acontecer em 2020.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here