Imagem promocional de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho
Divulgação

As novidades sobre o novo filme do Doutor Estranho na Fase 4 do MCU não param!

Em uma recente participação de um evento na New York Film Academy (via Comic Book), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou voltando a falar sobre o filme Doutor Estranho No Multiveso da Loucura (Doctor Strange in the Multiverse of Madness).

Desta vez o assunto em questão girou, inclusive, sobre as expectativas envolvendo o novo filme do herói. Desta vez, ao invés de definir o mesmo como um filme de terror, Feige disse que o longa na verdade contará com sequências assustadoras na sua trama:

“Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas é como Scott Derrickson o apresentou. Este será um grande filme do MCU com sequências assustadoras. Do jeito que eu era criança nos anos 80, Spielberg fez um trabalho incrível com esta abordagem. Quero dizer que há sequências aterrorizantes em Caçadores da Arca Perdida que eu sentava lá quando criança e me assustava quando seus rostos derreteram, ou em Templo da Perdição, assim como em Gremlins ou Poltergeist.

Estes são os filmes que inventaram a classificação PG-13, a propósito. Eles eram PG, e então pareciam que precisávamos de outra classificação, mas isso é divertido, é divertido ter medo dessa maneira e não de um jeito torturante e horrível, mas de uma maneira legitimamente assustadora. Scott Derrickson é muito bom nisso, mas assustador a serviço de uma emoção emocionante”.

Além disso, o presidente da Marvel Studios também garantiu que o novo longa protagonizado pelo Doutor Estranho, e que já tem a Feiticeira Escarlate confirmada em sua trama, também será responsável pela introdução de novos personagens ao MCU. Contudo, ele garante que o público não faz ideia de alguns personagens que serão apresentados na trama:

“Às vezes você escolhe o personagem principal ou uma equipe de heróis que deseja trazer para a tela e, muitas vezes, novas ideias vão surgindo enquanto está desenvolvendo a história… “Quem poderia entrar na sequência?’, ‘Quem se encaixará nisso?’, e foi isso o que aconteceu com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. 

O próximo filme do Doutor Estranho, por exemplo, apresenta alguns novos personagens do MCU que você não esperaria ou não adivinharia quem é, mas descobrimos uma maneira legal de fazer funcionar.

Tudo isso porque precisávamos de um filme em particular, queríamos fazer um tipo específico de filme, e havia um personagem que sempre quisemos fazer algo com o qual achamos que se encaixa muito bem na trama”.

Sobre o filme Doutor Estranho No Multiverso Da Loucura

Anteriormente foi destacado que Benedict Cumberbatch e Benedict Wong tiveram seus retornos para a sequência confirmados pela Marvel Studios. Além disso, a atriz Rachel McAdams também deve reprisar o seu papel no longa. Outro nome também já confirmado no projeto é o de Elizabeth Olsen como a personagem Wanda / Feiticeira Escarlate.

Também foi confirmado anteriormente que o Pesadelo será o vilão do filme. O mesmo é conhecido por ser um demônio interdimensional, que se alimenta do medo das pessoas durante o sono. É um dos mais tradicionais inimigos do Doutor Estranho.

Por sinal, rumores recentes também destacavam que o Doutor Estranho deve fazer uma participação na série WandaVision, produzida para o Disney+. A ideia é que a sua presença na trama solidifique ainda mais a ligação da série com o seu novo filme.

Scott Derrickson retorna como diretor, enquanto Jade Bartlett foi contratada pela Marvel para trabalhar no desenvolvimento do roteiro do filme.

Confira também: Marvel Studios | Empresa anuncia Filmes da Fase 4 e séries do Disney+ na SDCC 2019

Doutor Estranho No Multiverso da Loucura será lançado em 07 de maio de 2021.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here