O Monstro da Lago negra pode ser Don't Go In The Water
Divulgação

Tendo passado recentemente por atualizações em seu calendário por conta do coronavírus, a Universal Pictures segue trabalhando também em seus próximos projetos. E entre eles, o filme Don’t Go In the Water teve o seu diretor definido.

Segundo informações do site Variety (via Coming Soon), o cineasta Stephen Williams (da série Watchmen) foi contratado pelo estúdio para comandar um dos seus próximos filmes que é atualmente descrito como um “filme de suspense sobre monstros”.

A publicação ainda destaca que Peter Gaffney é o responsável por assinar a versão mais recente do roteiro, enquanto Shawn Levy será um dos produtores ao lado de Dan Levine,  Adam Kolbrenner e  Adam Rodin.

Sobre o filme Don’t Go In the Water

Sem grandes detalhes revelados sobre a sua trama, existem apenas suspeitas de que o novo longa sobre monstros em desenvolvimento pela Universal Pictures possa ser um remake de O Monstro da Lagoa Negra. O personagem em questão ganhou o seu primeiro filme em 1954.

Os motivos para tal suspeitas envolvem justamente o seu título, mas também o recente sucesso da nova versão de O Homem Invisível e o movimento da empresa em trabalhar novos títulos. Um deles, inclusive, com a produção de James Wan.

Don’t Go In the Water ainda não tem data de estreia definida. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.