Iniciando com a sua divulgação através de vídeos, a série Dollface, com Kat Dennings (2 Broke Girls), teve o seu teaser trailer divulgado pela Hulu.
Assista:
Confira também: Dollface | Shay Mitchell viverá a protagonista da série produzida pelo Hulu
Escrita por Jordan Weiss (Arlequina), a trama segue uma jovem mulher (Kat Dennings) que – depois de ser abandonada por seu namorado de longa data – deve lidar com sua própria imaginação literal e metaforicamente reentrar no mundo das mulheres, e recuperar as amizades que ela deixou para trás.
O elenco também é formado por Brenda Song (Zack & Cody: Gêmeos em Ação) como Madison Maxwell, Shay Mitchel (Pretty Little Liars) como Stella Cole e Esther Povitsky (Alone Together) como Izzy. Shelley Hennig, Camilla Belle e Malin Akerman também estão na série em papéis recorrentes.
Margot Robbie, Brett Hedblom e Tom Ackerley irão produzir o programa ao lado de Bryan Unkeless, Scott Morgan, Nicole King e Stephanie Laing. Matt Spicer será o produtor executivo e dirigirá o primeiro episódio.
Dollface estreia em 15 de novembro de 2019 na Hulu.
Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebook, twitter e instagram.