-publicidade-

DOCTOR WHO | Rachel Talalay fala sobre o fim da era Moffat

A 10ª temporada da série retorna no dia 25 de dezembro

Seguindo em destaque na mídia, a série Doctor Who volta a ganhar novidades. E assim, a diretora de alguns de seus episódios comenta sobre o fim da era de Steven Moffat.

Rachel Talalay Doctor Who Hell Bent
Divulgação: Rachel Talalay no set de Doctor Who durante o episódio Hell Bent

Em entrevista para o site Den of Geek, a diretora Rachel Talalay comentou sobre o fim da era Moffat. Durante a ocasião, a mesma elogiou o comando do showrunner e seu trabalho:

“Steven é um gênio. Você escuta muito isso, mas você precisa ter essa experiência também. Eu estava muito admirada, e fiquei perto dele durante os três primeiros episódios em que eu trabalhei com ele. […] A escrita de Steven – tão humana -, seu entendimento do mundo, da gentileza, misturados com reviravoltas e uma criatividade insana. […] Ele me tornou uma diretora melhor.”

Talalay comentou ainda sobre sobre a encarnação de Peter Capaldi como o Doutor e deu sua visão sobre o que conquistou o público durante o período do ator como o personagem:

- publicidade-

“Sua atuação misturada com uma estrela do rock e o cômico. Seu comprometimento. Nunca chato, nunca previsível, sempre magnífico. Você não consegue tirar os olhos dele. Não importa o quão brilhante as pessoas que estão ao lado dele são, ele ainda é o centro da atenção. […] Sua habilidade de fazer piadas e te fazer chorar na mesma hora. […] Ele é o Doutor. Sempre.”

Por fim, a mesma foi questionada sobre como foi dirigir Jodie Whittaker como a primeira Doutora no episódio especial de Natal:

“Eu não posso dar uma resposta específica agora. Mas aqui estão meus pensamentos gerais. Toda vez que o Doutor regenera, temos as perguntas: ‘eu vou gostar desse novo Doutor?’ e ‘como eles vão se comparar?’. Mesmo que seja a natureza de Doctor Who, mudanças são incertas. As pessoas tendem a se preocupar com mudanças. Mas eu estou animada. Jodie é a nova Doutora. Incrível. O próximo capítulo. Eu mal posso esperar para ver como ela e o Chris Chibnall farão a 11ª temporada.”

- publicidade -

Vale lembrar que nova encarnação do protagonista será interpretada pela atriz Jodie Whittaker (Broadchurch, Blackmirror). Esta é a primeira vez que o personagem The Doctor será mulher, tendo suas antigas versões sendo representadas somente por atores como Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi.

Doctor Who está atualmente em sua 10ª temporada e terá seu último episódio exibido no natal. Além disso, esta temporada marca a saída do showrunner Steven Moffat – que será substituído por Chris Chibnall (Broadchurch).

A 11ª temporada da série tem sua previsão de estreia em 2018 na BBC. No Brasil, a série é exibida pelo canal SyFy.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DOCTOR WHO | Rachel Talalay fala sobre o fim da era Moffat
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,185FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,477SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DOCTOR WHO | Rachel Talalay fala sobre o fim da era Moffat

Últimas Postagens

Surface | Gugu Mbatha-Raw vai estrelar na série da Apple TV+

Começando a ser alvo de novidades aos poucos, a série Surface ganha destaque na mídia. E assim, as novas informações envolvem a formação do seu...

Euphoria | Assista ao trailer do episódio especial

Após ter sido confirmado pela protagonista da série, Zendaya, o episódio especial de Euphoria volta a ser destaque na mídia. E assim, as novidades envolvem justamente...

Willow | Série do Disney+ ganha novidades no elenco

Após muitos rumores, a série Willow teve o seu desenvolvimento confirmado pelo Disney+ há algumas semanas. E assim, agora aos poucos começam a surgir...

Gavião Arqueiro | Florence Pugh participará da série como Yelena Belova (Rumor)

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Assassin`s Creed Valhalla | Review

Classificação: Iniciada no ano de 2017, a franquia de games Assassin's Creed acabou se tornando um grande sucesso para a Ubisoft desde o seu primeiro...