-publicidade-

-publicidade-

DOCTOR WHO | Rachel Talalay fala sobre o fim da era Moffat

A 10ª temporada da série retorna no dia 25 de dezembro

Seguindo em destaque na mídia, a série Doctor Who volta a ganhar novidades. E assim, a diretora de alguns de seus episódios comenta sobre o fim da era de Steven Moffat.

Rachel Talalay Doctor Who Hell Bent
Divulgação: Rachel Talalay no set de Doctor Who durante o episódio Hell Bent

Em entrevista para o site Den of Geek, a diretora Rachel Talalay comentou sobre o fim da era Moffat. Durante a ocasião, a mesma elogiou o comando do showrunner e seu trabalho:

“Steven é um gênio. Você escuta muito isso, mas você precisa ter essa experiência também. Eu estava muito admirada, e fiquei perto dele durante os três primeiros episódios em que eu trabalhei com ele. […] A escrita de Steven – tão humana -, seu entendimento do mundo, da gentileza, misturados com reviravoltas e uma criatividade insana. […] Ele me tornou uma diretora melhor.”

Talalay comentou ainda sobre sobre a encarnação de Peter Capaldi como o Doutor e deu sua visão sobre o que conquistou o público durante o período do ator como o personagem:

“Sua atuação misturada com uma estrela do rock e o cômico. Seu comprometimento. Nunca chato, nunca previsível, sempre magnífico. Você não consegue tirar os olhos dele. Não importa o quão brilhante as pessoas que estão ao lado dele são, ele ainda é o centro da atenção. […] Sua habilidade de fazer piadas e te fazer chorar na mesma hora. […] Ele é o Doutor. Sempre.”

Por fim, a mesma foi questionada sobre como foi dirigir Jodie Whittaker como a primeira Doutora no episódio especial de Natal:

“Eu não posso dar uma resposta específica agora. Mas aqui estão meus pensamentos gerais. Toda vez que o Doutor regenera, temos as perguntas: ‘eu vou gostar desse novo Doutor?’ e ‘como eles vão se comparar?’. Mesmo que seja a natureza de Doctor Who, mudanças são incertas. As pessoas tendem a se preocupar com mudanças. Mas eu estou animada. Jodie é a nova Doutora. Incrível. O próximo capítulo. Eu mal posso esperar para ver como ela e o Chris Chibnall farão a 11ª temporada.”

Vale lembrar que nova encarnação do protagonista será interpretada pela atriz Jodie Whittaker (Broadchurch, Blackmirror). Esta é a primeira vez que o personagem The Doctor será mulher, tendo suas antigas versões sendo representadas somente por atores como Christopher Eccleston, David Tennant, Matt Smith e Peter Capaldi.

Doctor Who está atualmente em sua 10ª temporada e terá seu último episódio exibido no natal. Além disso, esta temporada marca a saída do showrunner Steven Moffat – que será substituído por Chris Chibnall (Broadchurch).

A 11ª temporada da série tem sua previsão de estreia em 2018 na BBC. No Brasil, a série é exibida pelo canal SyFy.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DOCTOR WHO | Rachel Talalay fala sobre o fim da era Moffat
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias