Rosaria Dawson protagonizará DMZ
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já confirmado anteriormente, aos poucos a adaptação da HQ DMZ vai ganhando novidades. E entre elas, a mais recente envolve a escolha da sua protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, a atriz Rosario Dawson (Demolidor, Luke Cage) irá protagonizar o piloto da adaptação para o HBO Max dirigido por Ava DuVernay.

Dawson interpretará Alma, uma médica feroz que salva vidas enquanto procura desesperadamente por seu filho perdido. Enquanto ela luta com gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que agora controlam a ilha sem lei, ela se torna a fonte improvável do que todos perderam: esperança.

Sobre a série DMZ

Criada por Brian Wood e Riccardo Burchielli, a trama de DMZ ocorre em um futuro próximo, onde uma guerra civil americana deixou Manhattan uma zona desmilitarizada (daí o título), isolada do resto do mundo. A história segue uma médica que está procurando desesperadamente por seu filho perdido na DMZ enquanto luta com gangues e milícias o tempo todo, salvando vidas ao longo do caminho.

Robert Patino (Westworld, Sons of Anarchy, Fear Street) será showrunner e produtor executivo do projeto, que por sua vez terá seu piloto gravado ainda no início de 2020.

DMZ ainda não tem data de estreia definida. 

Confira também: Amazon fecha acordo de licenciamento de filmes e séries da Disney por um ano

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.