Django/Zorro | Quentin Tarantino está desenvolvendo adaptação do crossover

publicidade:
imagem de django zorro
Divulgação

Entre novos projetos que estão começando a ganhar destaque na mídia, o crossover Django/Zorro é alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem sua possível adaptação para o cinema.

Segundo informações do site Collider, o cineasta Quentin Tarantino (Os Oito Odiados) contratou Jerrod Carmichael para ser co-roteirista do filme baseado na série de HQs que formou o crossover.

A publicação destacou ainda que não está claro se Tarantino vai ser responsável pela direção do projeto.

A adaptação servirá como uma sequência para Django Livre, que foi estrelado pelo ator Jamie Foxx (O Solista).

Confira também: O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio | Assista ao novo comercial do filme

A história de Django/Zorro se passa anos após os eventos de Django Livre. Django ainda é um caçador, e já que há um preço sob sua cabeça no leste, ele teve que manter as operações do seu comércio nos estados de faroeste. Após seguramente deixar sua mulher, Broomhilda, perto de Chicago, ele sai para a estrada novamente, mandando fundos para ela toda vez que ele completa um trabalho. É por puro acaso que ele encontra o envelhecido e sofisticado Diego de la Vega – o famoso Zorro – e logo se encontra fascinado por seu caráter não usual, que também consegue se assegurar em uma luta. Não demora muito para que Django se torne o guarda-costas de Diego e se junta a ele em uma missão para libertar indígenas locais da escravidão.

Ainda não há informações sobre a possível data de estreia de Django/Zorro.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.