-publicidade-

Divertida Mente e outras novidades no painel da Pixar | CCXP

O sábado da Comic Con Experience começou concorrido. Operação Big Hero, Pixar e Vingadores eram os grandes destaques do terceiro dia de evento. A multidão tomou o seu lugar, para assim seguir por horas na espera de novidades. Cada um com seu interesse, é claro. No horário marcado, foi a vez de Jim Morris, presidente da Pixar subir ao palco do auditório Thunder para falar, principalmente, sobre a animação divertida mente.

Inside-out-conceito-09ago2013

Logo o painel teve seu início com um vídeo de apresentação com diversos projetos do canal, sendo basicamente aquele mesmo mostrado como teaser trailer de Divertida Mente, mas com alguns pontos modificados. Passado o material, logo um outro conteúdo mostrando um pouco mais do cotidiano e dos profissionais do estúdio, assim como seus momentos de lazer, foi exibido. O método de criação também estava presente, contendo até mesmo comentários de nomes envolvidos com a empresa.

Após passar os primeiros momentos, logo Morrison deixou claro o seu objetivo na participação: falar sobre Divertida Mente, próxima animação da empresa. O mesmo apresentou o diretor e produtor do título, para em seguida criar uma introdução para a trama, falando sobre os sentimentos da protagonista, Riley, uma menina de 11 anos que terá que dizer adeus a uma vida feliz em Minnesota e começar uma nova vida bastante desagradável em San Francisco. Com isso, o primeiro vídeo exclusivo para a Comic Con Experience foi exibido, sendo narrado principalmente pela Alegria. Composto por diversas cenas, ele apresentou como surgem as lembranças e sentimentos de uma pessoa, assim como outras propriedades e espaços criados em uma mente.

A partir de tal ponto, os sentimentos ganharam a importância relatada pelo presidente do estúdio. A trama seguirá realmente a situação de mudanças, mostrando as dificuldades sofridas pela protagonista e os impulsos da tristeza, causando também a perda da alegria. Para destacar a importância, uma cena com a ausência dos dois sentimentos foi apresentada ao público, impressionando em como tudo pode estar interligado. Com a ausência dos sentimentos, logo as reações da protagonista mudam e os sentimentos do Pai e da Mãe também foram mostrados, gerando boas gargalhadas pelas situações apresentadas e comentários. E assim, com essa situação cotidiana, mas recheada da presença dos sentimentos, o painel abriu o espaço para perguntas dos fãs.

E aqui que grandes novidades começaram. Sem perder tempo, o público começou questionando Jim Morrison sobre a continuação de os Incríveis, recebendo uma confirmação do mesmo para o projeto: sim, teremos e eles começarão a trabalhar no título nas próximas semanas. É claro, a data ainda é indefinida. Em seguida, questionado sobre seus sentimentos em relação as reações do público, o mesmo ainda revelou se sentir bastante emocionado com isso.

- publicidade-

Ainda nas perguntas, ele acabou revelando novas informações sobre Procurando Dory. Segundo o mesmo, a trama será situada apenas 6 meses após os acontecimentos de Procurando Nemo e mostrará Dory, agora morando no mesmo recife que os peixes-palhaço, vivendo uma vida tranquila mesmo com seus esquecimentos de sempre. Ao acompanhar Nemo em um passeio escolar para ver a migração das mantas, ela sente falta de saber quem de fato é, saber de onde veio. A partir daí, acompanhada de Nemo e Marlin, ela se envolve em várias aventuras ao tentar encontrar seus pais. Novos personagens como um polvo, leões marinhos e uma baleia beluga vão aparecer no desenrolar da história para ajudar (ou atrapalhar) a busca. Sobre a data de estreia, o projeto deve estrear entre junho e setembro de 2016.

Nos últimos momentos do painel, o representante do estúdio ainda respondeu perguntas sobre Toy Story 4 e o processo criativo do estúdio e seus trabalhadores. Na primeira questão, ele informou que todos haviam concordado que o terceiro capítulo era o último da franquia. Ele só voltariam a trabalhar os personagens se encontrassem uma história sobre a qual ficassem apaixonados, o que acabou acontecendo. Além disso, deixou claro que não será uma sequência direta, mas um novo capítulo para Woody, Buzz e seus amigos. Terminando com as perguntas, a resposta foi sobre o processo criativo da empresa. Morrison falou sobre desenhos a mão, processos criativos e músicas na composição dos projetos, além do fato de que por vezes é necessário retornar alguns passos.

Terminando com tudo, o mesmo ainda apresentou ao público o curta-metragem Lava, que será exibido antes de Divertida Mente. Por sinal, o projeto marca mais um ponto para a Pixar, com linda trama e trilha sonora.

- publicidade -

Ibis_BANNER-WEB_PAULISTA_705x90

-publicidade-

Notícias relacionadas

Divertida Mente e outras novidades no painel da Pixar | CCXP
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,281FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Divertida Mente e outras novidades no painel da Pixar | CCXP

Últimas Postagens