-publicidade-

-publicidade-

Disque M Para Matar | Clássico ganhará série antológica

Imagem de Disque M Para Matar
Divulgação: imagem do filme ‘Disque M Para Matar’, dirigido por Alfred Hitchcock

Lançado originalmente em 1954, o clássico de suspense Disque M Para Matar é alvo de destaque na mídia. E assim, agora as novidades envolvem sua adaptação como série.

Segundo informações do site Coming Soon, o filme dirigido por Alfred Hitchcock ganhará uma nova adaptação como série antológica, contando com a parceria de Alicia Vikander (Tomb Raider) e Terrence Winter (Os Sopranos) para trazer o projeto à vida.

Sobre a série antológica de Disque M Para Matar

A série em potencial está sendo descrita como uma reinterpretação do filme de Hitchcock, tendo a mudança na perspectiva de sua narrativa – que agora será contada do ponto de vista de uma mulher.

A nova versão será escrita e criada por Michael Mitcnick.

Vikander estará envolvida na produção executiva do projeto, podendo também estrelar na série.

Charles CollierWinterAndrew Mittman Lloyd Braun também farão a produção executiva da série.

Ainda não há informações sobre a estreia da série antológica de Disque M Para Matar.

Confira também:

* Moça-Maravilha | CW está desenvolvendo série com a personagem Yara Flor

* The Final Girl Support Group ganhará série pela Annapurna

Sobre Disque M Para Matar

Lançado em 1954, o longa é centrado no ex-jogador de tênis profissional Tony Wendice, enquanto ele procura ter sua esposa Margot assassinata por sua fortuna e caso amoroso, mas enquanto ele desenvolve o plano perfeito para matá-la – chantageando um velho conhecido para o assassinato -, o plano cuidadosamente orquestrado dá errado, Margot fica viva e Tony deve encontrar uma maneira de enganar a polícia.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Disque M Para Matar | Clássico ganhará série antológica
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,421FansLike
60,571FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,279FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
Disque M Para Matar | Clássico ganhará série antológica

Últimas Notícias