Trailer de Disque Amiga para Matar
Divulgação

Com a sua 2ª temporada tendo sido lançada no mês de maio, a série Disque Amiga Para Matar voltou a ganhar novidades recentemente. E como não poderia deixar de ser, o assunto em questão envolve justamente a definição sobre o seu futuro.

Como já atualizamos em uma antiga postagem sobre a série, a Netflix anunciou oficialmente em suas redes sociais que Disque Amiga Para Matar está oficialmente renovada para a sua 3ª e última temporada.

Por sua vez, agora o site E! Online também revelou que a criadora da série, Liz Feldman, assinou um novo acordo com a plataforma de streaming envolvendo não apenas o novo e último ano da série, mas também o desenvolvimento de outros projetos.

Além disso, em um comunicado oficial, Liz Feldman destacou os seus sentimentos pelo desenvolvimento e o destino de Disque Amiga Para Matar, destacando que a série estrelada por Christina ApplegateLinda CardelliniJames Marsden é exatamente aquela que ela queria apresentar ao público desde o início:

“Do começo ao fim, Disque Amiga Para Matar é exatamente o show que eu queria fazer. E foi um presente incrível. Contar uma história surgida de tristeza e perda me fez crescer como artista e me curou como humano.

Eu serei eternamente grato as minhas parceiras de crime, minhas amigas para toda a vida, Christina e Linda, e nossos escritores, elenco e equipe brilhantemente talentosos. Estou muito agradecido à Netflix por apoiar Disque Amiga Para Matar desde o primeiro dia, e eu ‘Estou emocionado por continuar nossa colaboração”.

Ainda na ocasião, Jane Wiseman, vice-presidente de séries de comédia da Netflix, também destacou o talento de Feldman ao comentar o destino da série e o novo acordo entre a criadora e a plataforma de streaming:

“Liz Feldman é uma força cômica que traz seu ponto de vista novo e distinto a todos os elementos do processo criativo, desde o início até a escrita e a produção. Não poderíamos estar mais animados em expandir nosso relacionamento com Liz e continuar trabalhando com ela em Disque Amiga Para Matar e em futuras séries que virão”.

Sobre a série Disque Amiga Para Matar

A trama da série acompanha Jen (Christina Applegate), uma viúva sardônica determinada a resolver o recente assassinato de seu marido, e Judy (Linda Cardellini), uma mulher de espírito livre e otimista que sofreu recentemente perda trágica.

Quando as duas mulheres se encontram em um grupo de apoio, elas se tornam amigas improváveis, apesar de suas personalidades polares. Mas enquanto se unem sobre garrafas de vinho, os biscoitos de Entenmann e uma afinidade comum com Os Fatos da Vida, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia destruir sua vida.

O projeto é roteirizado Liz Feldman (2 Broke Girls), que por sua vez também será showrunner do novo ano da série. Applegate também é a produtora executiva da série, ao lado de Will Ferrell e Adam McKay.

As duas temporadas de Disque Amiga para Matar já estão disponíveis na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada GeekAproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here