Disque Amiga Para Matar | Série é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

Primeira temporada já está disponível no serviço de streaming.

publicidade:
Trailer de Disque Amiga para Matar
Divulgação

Com diversos projetos já definidos para serem lançados ao longo dos próximos meses, aos poucos a Netflix vai definindo o futuro de alguns títulos já em exibição. E entre eles, o mais recente foi a série Disque Amiga Para Matar.

Segundo informações do site Deadline, a série protagonizada por hristina Applegate (Samantha Who?) e Linda Cardellini (Mad Men) foi oficialmente renovada para a sua 2ª temporada pelo serviço de streaming.

Liz Feldman, criadora do programa, servirá como produtora executiva e showrunner da nova temporada, que por sua vez deve estrear em algum momento de 2020.

Confira também: Magic: The Gathering | Netflix está produzindo série de animação baseada no jogo

A trama da série acompanha Jen (Applegate), uma viúva sardônica determinada a resolver o recente assassinato de seu marido, e Judy (Cardellini), uma mulher de espírito livre e otimista que sofreu recentemente perda trágica. Quando as duas mulheres se encontram em um grupo de apoio, elas se tornam amigas improváveis, apesar de suas personalidades polares. Mas enquanto se unem sobre garrafas de vinho, os biscoitos de Entenmann e uma afinidade comum com Os Fatos da Vida, Judy tenta desesperadamente proteger Jen de um segredo chocante que poderia destruir sua vida.

O projeto é roteirizado Liz Feldman (2 Broke Girls)Applegate também é a produtora executiva da série, ao lado de Will Ferrell e Adam McKay.

A primeira temporada de Disque Amiga para Matar estreou em 03 de maio na Netflix.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.