-publicidade-

DISNEY | Serviço de streaming ganha nome e novos detalhes são revelados

Projeto será lançado ao final de 2019 pela empresa.

Logo Wat Disney Studios
Divulgação: Logo Oficial Walt Disney Studios.

Ainda com sua data de lançamento apenas prevista para 2019, o serviço de streaming da Walt Disney vai aos poucos ganhando novos detalhes. E entre eles, os mais recentes chegam através de um dos executivos da empresa.

Em uma recente matéria sobre a batalha dos grandes estúdios de Hollywood contra a Netflix, o site Variety acabou tendo acesso sobre alguns detalhes do projeto da Disney, incluindo até mesmo a revelação do seu nome como Disney Play.

O termo em questão foi usado diversas vezes por Bob Iger, o CEO da Disney, que ainda aproveitou o momento para destacar que o projeto não irá iniciar a sua jornada tentando bater de frente na quantidade de projetos contra a Netflix:

“Estamos correndo para desenvolver conteúdo, e temos a vantagem de ter várias marcas e franquias conhecidas. Queremos prezar pela qualidade, e não pela quantidade.”

- publicidade-

Além disso, o mesmo ainda indicou que o serviço deverá ser mais barato que a Netflix, que atualmente conta com uma assinatura com seus preços variando entre US$ 8 e US$ 14 dólares nos EUA.

Outro ponto que também voltou a ser destacado pela matéria é o fato de que os títulos de todas as marcas da Walt Disney não serão mais lançados na Netflix. O filme Homem-Formiga e a Vespa, por exemplo, será o último título da Marvel Studios a ficar disponível no catálogo da concorrente.

Além disso, títulos como Frozen 2, Toy Story 4, Capitã Marvel, Dumbo, O Rei Leão e Star Wars: Episódio IX serão lançados exclusivamente para streaming no Disney Play. O mesmo deve acontecer futuramente com os projetos da Fox, assim que a aquisição já anunciada for finalizada.

- publicidade -

Por sua vez, as séries desenvolvidas em parceria da Netflix com a Marvel Television (O Justiceiro, Demilidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e Luke Cage) continuarão exatamente onde estão. Sobre projetos para maiores, também é citado que isso não entrará no novo projeto da empresa, que por sua vez deve usar o Hulu para este tipo de projeto. Isso acontecerá pelo fato de que a empresa passará a ser dona da maioria do streaming ao concluir a negociação com a Fox.

Confira também: A DAMA E O VAGABUNDO | Thomas Mann entra para o elenco do filme

Vale lembrar que atualmente uma série live-action de Star Wars, além de uma série baseada na animação Monstros S.A estão em desenvolvimentos para o streaming. Enquanto isso, entre seus filmes em andamento estão Noelle, Togo, um remake de High School Musical, uma versão em live-action de A Dama e o Vagabundo, entre outros títulos.

O serviço agora conhecido como Disney Play deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

DISNEY | Serviço de streaming ganha nome e novos detalhes são revelados
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: DISNEY | Serviço de streaming ganha nome e novos detalhes são revelados

Últimas Postagens