Disney+ | Serviço streaming revela 10 novas séries

Ainda não há informações sobre a estreia das séries.

publicidade:
Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com o seu lançamento definido ainda para 2019, o serviço de streaming Disney+ continua ganhando novidades sobre seus projetos em desenvolvimento. E assim, agora as novas informações envolvem o anúncio de novas séries.

Segundo informações do site Coming Soon, a Disney anunciou 10 novas séries para a sua plataforma streaming. Confira a lista de títulos revelados:

  • Marvel’s 616 (título de produção) é uma série antológica documental que explora a intersecção entre o rico legado de histórias da Marvel, personagens, criadores, e o mundo além da sua janela. Contado através das lentes de um grupo diverso de cineastas, cada documentário vai explorar o contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do Universo Marvel.
  • Earthkeepers (título de produção) é uma série documental cinematográfica centrada na vida aventureira de pessoas que mudam a maneira que vemos o reino animal. Os episódios focam nos conservacionistas e animais que os quais eles devotaram suas carreiras para estudar, conhecer seus desafios pessoais, e conquistas profissionais em proteger as espécies ameaçadas de extinção do planeta.
  • Be Our Chef questiona “o que aconteceria se a sua família tivesse a chance de criar o próximo melhor prato dos Parques da Disney?”. Apresentado por Angela Kinsey (The Office), a série convida famílias com histórias diversas para se juntar em uma positiva e brincalhona competição de gastronomia inspirada na Disney no Walt Disney World. Em cada episódio, duas famílias vão participar em um desafio temático baseado nas suas tradições de família e a mágica da Disney. Os finalistas vão aplicar o que eles aprenderam para criar uma receita que representa sua família através das lentes da Disney. A criação que ganhar vai se tornar o prato ou sobremesa servida no Walt Disney World.
  • Cinema Relics: Iconic Arts of the Movies (título de produção) é uma série antológica que explora com olhar único amados filmes através de adereços e figurinos (agora “artefatos” modernos) que os fazem únicos – das pessoas que os criam, até os atores que interagem com eles e os colecionadores/arquivos que eles possuem e cuidam. A série vai ser apresentada por Dan Lanigan.
  • Encore! reúne um grupo de colegas de um musical de colegial, dando a eles a missão de re-criar suas performances originais em uma reunião de colegial como ninguém. Emoções são fortes enquanto as amizades esquecidas são enfrentadas, antigas paixões, dúvidas e uma coreografia de matar. No meio de tudo isso, esse grupo incomum de amigos – com a ajuda dos melhores da Broadway – podem conseguir uma ótima performance de musicais amados como A Noviça RebeldeA Bela e a FeraAnnie e mais.
  • Marvel’s Hero Project revela a mudança positiva e notável que vários jovens heróis estão fazendo em suas próprias comunidades. Essas crianças inspiradores dedicaram suas vidas a atos altruístas de coragem e bondade, e agora, a Marvel celebra eles como os verdadeiros heróis que eles são.
  • (Re)Connect mostra, a cada episódio, uma família com um problema dos dias modernos que é relacionável, que está causando um atrito entre eles. Os problemas vão de pais viciados em trabalho, parentes extremamente competitivos, vício de tecnologia ou segredos de família que foram revelados recentemente. Todas essas famílias chegam a um ponto de ruptura, e é a hora para eles desconectarem de suas vidas ocupadas, dispositivos, e influencias exteriores para abordar seus problemas. Com a ajuda de experts especializados, cada família vai embarcar em uma jornada única que se amarra organicamente aos problemas que eles estão enfrentando para confrontar o dilema das famílias de frente. Eles vão conseguir se unir como uma família e superar seus obstáculos… e reconectar?
  • Rogue Trip é um guia de viagem para todos os lugares que os turistas provavelmente se aventuram – as esquinas malandras, muitas vezes desentendidas e frequentemente esquecidas do mundo, cujas esquinas escondidas surpreendem, encantam e inspiram. Essa é a viagem em família que muitos de nós provavelmente não vão tomar – mas nós fazemos isso com o intrépido Bob Wooruff e seu filho de 27 anos.
  • Shop Class (título de produção) é uma série de competição que apresenta times de estudantes inventivos cuja missão é fazer o design, construir e testar novas engenhocas. Em cada episódio, um painel de experts vai avaliar seu trabalho baseado na engenharia, design e o teste final da construção. No último episódio, um time vai ser declarado como o Campeão Shop Class.
  • Série documental da Walt Disney Imagineering mostra crônicas de 65 anos de histórias de Walt Disney Imagineering com paralelas de histórias de pessoas, o ofício e os negócios.

Além disso, o site The Wall Street Journal também destacou que a plataforma streaming pode estrear em novembro.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outras notícias também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlateassim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming. Fora isso, uma série da Lady Sif também pode estar sendo desenvolvida.

Além disso, também é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Leia também: Gavião Arqueiro | Disney+ está desenvolvendo série do personagem

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: