-publicidade-

Disney+ | Série centrada em casal homossexual está sendo desenvolvida para o streaming

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Tendo seus projetos anunciados aos poucos, a Disney+ volta a ser destaque na mídia. E assim, agora o streaming teve uma nova série anunciada.

Segundo informações do site The Hashtag Showo serviço streaming da empresa está desenvolvendo uma série de comédia intitulada Four Dads.

A série será centrada em um divórcio de um casal homossexual, segundo Ethan Sebastian, que se separam e então casam com outros parceiros. Eles devem aprender a criar suas filhas adolescentes enquanto evitam as armadilhas das duas diferentes famílias.

De acordo com a fonte, o estúdio estaria a procura de Cheyenne Jackson (American Horror Story) para o papel de Sebastian. 

A série será escrita e produzida por Rick Weiner e Kenny Schwartz (Modern Family) e deve ter sua produção iniciada na primavera americana, em Los Angeles, com sua estreia no outono.

Confira também: Fam | Assista ao vídeo promo do episódio 1×05

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney+ | Série centrada em casal homossexual está sendo desenvolvida para o streaming
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney+ | Série centrada em casal homossexual está sendo desenvolvida para o streaming

Últimas Postagens