-publicidade-

-publicidade-

Disney+ | Kevin Feige diz que o serviço de streaming fará parte dos planos da Marvel Studios

Rumores apontam para algumas minisséries em desenvolvimento.

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Com o lançamento do Disney+ definido para 2019, aos poucos vão surgindo também novidades sobre seus títulos. E com isso, os comentários mais recentes envolvem o papel do streaming nos planos da Marvel Studios

Em uma recente entrevista ao site da Variety (via Heroic Hollywood), o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, acabou revelando que a nova vertente da Disney acabará ajudando na introdução e em contar a história de outros personagens do UCM:

“Disney + é outra coisa excitante sobre fazer parte do nosso universo agora. E isso acaba envolvendo a quantidade de personagens que temos e a quantidade de histórias que poderíamos contar. As pessoas nos perguntam “E esse personagem ou aquele?”. Nos filmes, temos uma quantidade de espaços limitados para para fazer isso. Mas com essa plataforma, agora temos mais possibilidades de mostrar outros personagens e contar outras histórias. O que é muito original e especial”.

Até o momento somente a série protagonizado por Loki (Tom Hiddlestonteve o seu desenvolvimento oficializado pela empresa. Além disso, outros rumores também indicam que o casal Visão Feiticeira Escarlate, assim como a dupla Falcão e Soldado Invernal podem ganhar o seu próprio projeto no streaming.

Até agora é de conhecimento que personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Vale lembrar que anteriormente já era noticiado de que personagens da Marvel poderiam ganhar séries no novo serviço de streaming da Disney. Contudo, até o momento isso estava muito incerto. Além disso, esse também deve ser um passo importante para a empresa no formato, já que ao que tudo indica a Netflix continuará produzindo os títulos envolvendo membros do grupo Os Defensores, assim como outros nomes que possam envolver os mesmos.

Confira também: Disney | Bob Iger anuncia nome do streaming e confirma série da Marvel Studios

O serviço agora conhecido como Disney+ deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Disney+ | Kevin Feige diz que o serviço de streaming fará parte dos planos da Marvel Studios
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias