-publicidade-

-publicidade-

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em março

Filmes e séries começarão a ser lançados na primeira sexta-feira do mês.

Disney+ Logo
Divulgação

Após a série WandaVision ganhar destaque nas redes sociais ao longo das últimas semanas, gerando até mesmo muitas teorias, o Disney+ agora prepara-se para os seus lançamentos do mês de março. E ao que tudo indica, a marvel seguirá em evidência com o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, mas estará acompanha por projetos como Virando o Jogo dos Campeões e Raya e o Último Dragão.

Filme com Premier Access no Disney+

Raya e o Último Dragão – 05 de março;

Por R$ 69,90, e pelo tempo limitado entre 5 a 19 de março, os assinantes do Disney+ poderão ver e rever Raya e o Último Dragão quantas vezes quiserem nos seus dispositivos preferidos, ao mesmo tempo em que o filme entra em cartaz nos cinemas.

Os assinantes Premier Access poderão visualizar a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações além das já estipuladas no contrato de assinantes e enquanto mantiverem sua assinatura ativa. Para os assinantes que não optarem pelo Premier Access, Raya e o Último Dragão estará disponível no Disney+ a partir de 23 de abril sem custos extras.

Na trama de Raya e o Último Dragão, há muito tempo, no mundo de fantasia de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia. Mas quando uma força maligna ameaçou a terra, os dragões se sacrificaram para salvar a humanidade.

Passaram-se 500 anos até que esses mesmos monstros voltassem e agora a humanidade depende de Raya (Kelly Marie Tran), uma guerreira independente que precisa encontrar o último dragão, Sisu (Awkwafina), e acabar para sempre com os Drunn. Ao longo de sua viagem, Raya aprende que além do dragão também é preciso mais uma coisa para salvar o mundo: confiança.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

Estreia de séries no Disney+

Marvel Studios Avante – 12 de março;

logo avante
Divulgação

Avante é uma série documental abrangente que leva os espectadores para os bastidores das séries e filmes do UCM, acompanhando os cineastas, elenco e equipe, e os heróis da Marvel Studios em todos os passos ao longo do caminho. É uma examinação imersiva e profundo da próxima fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Novos episódios vão chegar após a conclusão de uma série ou filme do estúdio. Dentre as produções que serão abordadas, os espectadores poderão ver os bastidores de WandaVisionFalcão e o Soldado Invernal, e Loki; além de também contar com os cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner, falando sobre Viúva Negra e a série do Gavião Arqueiro, respectivamente.

Falcão e o Soldado Invernal – 19 de março;

“Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – em ‘Falcão e Soldado Invernal’”.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13. Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa. Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Talvez você também queira ler: Falcão e o Soldado Invernal | Os 3 vilões que estão confirmados na série

Virando o Jogo dos Campeões  – 26 de março;

Baseado na popular franquia de filmes Nós Somos os Campeões, dos anos 90, a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões segue um menino de 12 anos chamado Evan (Brady Noon) que tenta formar um novo time de hóquei depois de ser cortado dos Mighty Ducks. A equipe se tornou uma potência júnior do hóquei desde suas aparições na franquia de filmes. A mãe de Evan, Alex (Lauren Graham), pede então a ajuda do treinador original dos Ducks, Gordon Bombay (Emilio Estevez), para montar a equipe.

Talvez você também queira ler: Virando o Jogo dos Campeões | O que sabemos sobre até o momento sobre a série do Disney+

Estreias de documentários em março no Disney+

A Melhor Ideia – 12 de março;

Cinco estudantes de diferentes cantos do planeta levam suas grandes ideias a uma das competições para empreendedores mais prestigiadas do mundo. Cada um deles superou imensos obstáculos em busca de seus sonhos, como furacões, dificuldades econômicas e guerras civis. As suas ideias já mudaram as suas vidas, mas elas estarão prontas para mudar o mundo?

Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos – 26 de março;

Projeto Mercury Os Sete Escolhidos irá estrear no Disney+
Divulgação: Disney+

O documentário Projeto Mercury: Os Sete Escolhidos, criado pela National Geographic, leva os espectadores ao final dos anos cinquenta para lhes contar a história dos primeiros astronautas do país conhecidos como os “Mercury Seven”. Entrelaçando arquivos de notícias, relatórios de rádio, áudios recém transformados e nunca antes ouvidos da NASA e material nunca antes visto, este documentário envolve o espectador em um dos períodos mais dramáticos da história americana.

Novos episódios semanais de séries no Disney+

  • WandaVision – último episódio em 05 de março;
  • Os Eleitos;
  • Por Dentro da Pixar;
  • O Restaurante do Arnoldo;
  • Acredite, é Verdade;
  • Lendas da Marvel;

Outras estreias e adições ao catálogo do Disney+ em março

Filmes

  • Flicka 2 – 05 de março;
  • Flicka 3 – 05 de março;
  • Um dia em Marte – 12 de março;
  • As Fantasias de Nicolas – 19 de março;
  • Tick Tock Tale – 19 de março;
  • Linhas de Nazca – 19 de março;
  • Gnomeu e Julieta – 26 de março;

Séries

  • Bia: Um Mundo do Avesso – Making of – 05 de março;
  • Baby Daddy – 1ª a 6ª temporada – 05 de março;
  • Nat Geo Lab – 1ª temporada – 12 de março;
  • Alaska: Reabilitação Selvagem – 1ª temporada – 19 de março;
  • Mistérios do Submundo – 26 de março;

Confira também:

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

* Big Shot | Disney+ revela data de estreia da série

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em março
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em março

Últimas Notícias