-publicidade-

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em janeiro de 2021

Disney+ Logo
Divulgação

Com o final do mês de dezembro chegando em sua reta final, agora o serviço de streaming Disney+ aproveitou para revelar também a sua lista de lançamentos do que está por vir no próximo mês. E claro, assim como outras plataformas a lista também conta com destaques como é o caso de WandaVision, Clouds e O Grande Ivan.

Filmes originais do Disney+

Magic Camp – 15 de janeiro;

Magic Camp conta a história de Andy Duckerman (Adam Devine), que era uma lenda do acampamento mágico que frequentava todos os anos quando criança. Agora com 35 anos, ele não consegue sobreviver trabalhando como ilusionista profissional e está frustrado e deprimido com o rumo que sua carreira tomou.

- publicidade-

Mas quando o Instituto de Magia convida Andy para retornar ao acampamento como conselheiro, ele se vê encarregado dos aspirantes a magos mais verdes e incomuns que já conheceu, além de ter que lidar com sua ex-parceira e atual arquirrival, Kristina Darkwood (Gillian Jacobs), que também atua como conselheiro. À medida que Andy ganha o respeito de sua equipe de futuros mágicos, eles o inspiram a cultivar cada um de seus talentos únicos enquanto ele os prepara para competir contra os mágicos mais experientes no concurso anual de mágica do acampamento.

Nathaniel McIntyre (Theo) e Jeffrey Tambor (Roy Preston) também estão no elenco do filme, que por sua vez conta com a direção de Mark Waters. O roteiro é assinado por Micah Fitzerman-Blue, Noah Harpster, Matt Spicer, Max Winkler, Dan Gregor e Doug Mand.

O Grande Ivan – 22 de janeiro;

- publicidade -

Adaptação do livro homônimo, o Grande Ivan conta a história de um Gorila chamado Ivan, e é contada sob o seu ponte de vista. Ele passou 27 anos atrás das paredes de vidro de seu recinto em um shopping center, Ivan cresceu acostumado com os humanos observando ele. Ele praticamente nem pensa na sua vida selvagem. Invés disso, Ivan se ocupa assistindo televisão, com seus amigos Stella e Bob, e pintando. Mas quando ele encontra Ruby, uma bebê elefante trazida da selva, ele é forcado a ver sua casa e sua arte sob novos olhos.

O elenco do filme, que é um híbrido entre animação e live-action, conta com Angelina JolieSam Rockwell, Danny DeVito, Helen Mirren, Brooklynn Prince, Ramon Rodriguez, Ariana Greemblatt, Chaka Khan, Ron Funches, Phillipa Soo, Mike White e Bryan Cranston.

Thea Sharrock (Como Eu Era Antes de Você) assume a direção do filme, enquanto o roteiro foi escrito por  Mike White (School of Rock)Alison Shearmur (Rogue One: Uma História Star Wars) irá produzir ao lado da Jolie.

Clouds – 29 de janeiro;

Clouds é baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech. A trama acompanha a história de Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente diagnosticado com uma forma rara de câncer no osso, buscando uma maneira de inspirar outras pessoas enquanto luta com o pouco tempo de vida que lhe resta.

O elenco também é formado por Sabrina Carpenter como Sammy Brown, Madison Iseman como Amy Adamle, Neve Campbell como Laura Sobiech, Tom Everett Scott como Rob Sobiech e Lil Rel Howery como Sr. Weaver.

- publicidade -

Justin Baldoni assume a direção do flme, enquanto o seu roteiro é escrito por Kara Holden a partir de uma história de Holden, Patrick Kopka e Casey La Scala.

Estreia de séries no Disney+

Minha Intuição: Nos Bastidores de Frozen 2 – 08 de janeiro;

Com o tempo passando e menos de um ano após a estreia mundial de FROZEN 2, a equipe criativa abre suas portas nos bastidores para uma série de 6 partes que revela o que é preciso para criar o filme de animação nº 1 de todos os tempos. Pela primeira vez, as câmeras capturam os desafios e avanços, arte e complexidade de criar um filme da Walt Disney Animation Studios.

Lendas da Marvel – 08 de janeiro;

Marvel Studios Legends será lançado no Disney+
Divulgação

Conforme o universo cinematográfico da Marvel continua a se expandir, “Marvel Studios Legends” celebra e explica o que veio antes. Nós reexploramos os heróis, vilões e momentos épicos de todo o MCU, nos preparando para as histórias que estão por vir, pelas quais todos estão ansiosos. Cada segmento dinâmico nos leva diretamente para a série que vai estrear no Disney+, preparando o terreno para eventos futuros. “Marvel Studios Legends” tece as múltiplas vertentes que compõem o incrível universo cinematográfico da Marvel.

WandaVision – 15 de janeiro;

WandaVision, da Marvel Studios, é uma série de comédia que combina o estilo das comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivem uma vida suburbana ideal até começarem a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones), enquanto Jac Schaeffer é a roteirista principal.

lizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também:

Após Vingadores: Ultimato, conheça o calendário da Marvel Studios até 2023 (Atualizado)

Falcão e o Soldado Invernal | Tudo o que sabemos sobre a série do Disney+ até o momento

Super Cães – Apresentado por Bill Farmer – 15 de janeiro;

Imagem da série Super Cães do Disney+
Divulgação

Composta por 10 episódios, Super Cães – Apresentado por Bill Farmer é uma série onde a icônica voz da versão em inglês de Pateta e Pluto por mais de 30 anos, o lendário Bill Farmer da Disney, sai do microfone para encontrar seus personagens favoritos – os cachorros! Bill vai encontrar os melhores amigos de humanos que fazem um trabalho incrível.

Agora Muppets – 22 de janeiro;

Scooter está correndo para entregar a nova série Muppet da Internet no prazo. Você deve fazer o upload agora e terá que navegar por todos os obstáculos, distrações e complicações que os outros membros dos Muppets apresentam.

O elenco de vozes originais dos Muppets é formado por Dave Goelz, Matt Vogel, Bill Barretta, David Rudman, Eric Jacobson, Peter Linz, Julianne Buescher e Mike Quinn.

Sessão Pipoca com a Pixar – 22 de janeiro;

Pixar Popcorn no Disney+
Divulgação

Desfrute da Pixar! Esta coleção de mini curtas traz seus personagens favoritos em novas histórias em miniatura. Criado por animadores da Pixar para um rápido momento de diversão.

High School Musical: O Musical: Cante com a gente – 22 de janeiro;

High School Musical a série o musical
Divulgação

High School Musical: O Musical é uma nova produção ousada preparada pelo grupo de teatro, treze anos depois de High School Musical ter sido filmado no East High. E desta vez, as letras estão na tela para que você possa cantar junto com elas! Um novo grupo de garotos assume os papéis de Gabriella, Troy, Ryan, Sharpay e todos os outros com muito drama, tanto no palco quanto fora dele!

Marvel’s 616 – 29 de janeiro;

“Marvel 616” explora como o rico legado de histórias, personagens e criadores da Marvel existe no mundo fora de suas janelas. Contado através das lentes de um grupo diversificado de cinegrafistas, cada documentário vai mergulhar no rico contexto histórico, cultural e social que se tornou inseparável das histórias do universo Marvel. Os Documentários nessa série antológica vão cobrir tópicos, que inclui o mundo dos cosplays, as mulheres desbravadoras da Marvel Comics, a descoberta de personagens esquecidos da Marvel e muito mais.

A série tem produção executiva de Joe Quesada, Shane Rahmani, Stephen Wacker, John Cerilli, Harry Go e Sarah Amos para a Marvel; e Jason Sterman, Brian McGinn e David Gelb para o Supper Club.

Estreia de especiais no Disney+

High School Musical: O musical: A série: Especial de Festas – 15 de janeiro;

High School Musical a série o musical nova imagem
Divulgação

Curta um olhar exclusivo sobre o making of de High School Musical: O Musical: A Serie, na Disney+! Junte-se ao novo elenco enquanto eles nos contam como foi fazer parte da nova geração da franquia e como foi filmar a série na East High School. Desfrute dos bastidores exclusivos, com Lucas Grabeel e seu retorno ao High School Musical e imagens especiais de “Josh’s Camera”, uma continuação divertida da original “Zac’s Camera.

Veja os bastidores de algumas das novas canções originais do programa, incluindo uma canção que Olivia e Josh escreveram juntos. Em seguida, veja como o elenco foi apresentado a uma enorme multidão na convenção de fãs do Disney’s D23 com uma performance ao vivo sensacional que fez todos, incluindo Kenny Ortega, o diretor dos filmes originais, pular de entusiasmo com a nova série divertida. .

Curtas e variedades no Disney+

  • Vampirina: O show das sinistras – 01 de janeiro;
  • Bluey – 15 de janeiro;
  • Pijamas Party 2ª temporada – 15 de janeiro;
  • Canções de Ninar do Disney Junior – 29 de janeiro;
  • O Restaurante do Arnoldo – Sem data de estreia definida;

Outras estreias e adições ao catálogo do Disney+

Filmes

  • Kim Possible – 1 de janeiro;
  • Reino Escondido – 08 de janeiro;
  • Dr. Dolittle 3 – 15 de janeiro;
  • Eragon – 15 de janeiro;
  • Expedição Everest – 15 de janeiro;
  • A Revolução do Gênero – 15 de janeiro;
  • Festa no Céu – 22 de janeiro;
  • Expedição Amélia: A Busca Pelo Corpo – 22 de janeiro;
  • Wild Uganda – 22 de janeiro;
  • Ritmo Total – 22 de janeiro;
  • Flicka 2 – 22 de janeiro;
  • Ramona e Beezus – 29 de janeiro;

Séries

  • Lizzie McGuire 1ª e 2ª temporada – 01 de janeiro;
  • O Jardim De Clarilu – 08 de janeiro;
  • Art Attack 3ª temporada – 08 de janeiro;
  • Quando Toca O Sino – 08 de janeiro;
  • X-Men – Temporadas 2 a 5 – 08 de janeiro;
  • TOTS: Serviço de entrega de filhotes – 15 de janeiro;
  • As aventuras de Timão e Pumba – Temporadas 1 a 3 – 15 de janeiro;
  • Os Segredos do Zoológico 1ª e 2ª temorada – 22 de janeiro;
  • Ciência do absurdo – 22 de janeiro;
  • A Feia Mais Bela – 29 de janeiro;
Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em janeiro de 2021
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em janeiro de 2021

Últimas Postagens