-publicidade-

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Estreias do Disney+ estão definidas para acontecerem toda sexta-feira no Brasil.

Disney+ Logo
Divulgação

Como já estamos acostumados, aos os serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime e Globoplay geralmente revelam a sua lista de lançamentos antes do início de cada mês. E como não poderia ser diferente, o Disney+ segue o mesmo caminho já apresentando alguns destaques como o lançamento dos filmes Mulan, Soul e Beleza Negra.  É válido citar que a lista que você irá conferir abaixo pode passar por algumas alterações, assim como também adições ao longo do mês de dezembro. Como é de conhecimento, a plataforma chegou ao Brasil no dia 17 de novembro e fãs rapidamente notaram algumas ausências esperadas.

Ou seja, não seria exatamente uma surpresa que a assessoria e redes sociais do Disney+ acabassem revelando ao longo dos próximos dias algumas outras novidades. E claro, se isso ocorrer iremos atualizar a lista e também realizar possivelmente postagens separadas sobre os assuntos.

Confira abaixo:

Filmes originais do Disney+

Mulan – 04 de dezembro;

- publicidade-

Em Mulan, Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira.

Liu Yifei é a intérprete da personagem-título. Além disso, Yoson An (O Tigre e o Dragão: A Lenda da Espada), Jet Li (Os Mercenário 3), Gong Li (Ana, Memórias de Uma Gueixa)Xana Tang (Filthy Rich), Utkarsh Ambudkar (The Mindy Project, A Escolha Perfeita), Ron Yuan (Marco Polo)Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars, Ip Man)Jimmy Wong e Doua Moua também fazem parte do elenco da produção.

Nick Caro assume a direção do filme, enquanto o seu roteiro é assinado por Rick Jaffa, Amanda Silver, Elizabeth Martin e Lauren Hynek.

Fada Madrinha – 04 de dezembro;

- publicidade -

Ambientada na época do Natal, o filme do Disney+ intitulado Fada Madrinha é uma comédia sobre Eleanor, uma jovem fada madrinha em treinamento que, ao saber que sua profissão está em vias de extinção, decide mostrar ao mundo que as pessoas ainda precisam de fadas madrinhas.

Ao encontrar uma carta perdida de uma menina de 10 anos em perigo, Eleanor a rastreia e descobre que a menina, Mackenzie, agora é uma mãe solteira de 40 anos que trabalha em uma estação de notícias em Boston. Tendo perdido o marido vários anos antes, Mackenzie quase desistiu da ideia de “Felizes para Sempre”, mas Eleanor está determinada e determinada a dar a Mackenzie uma mudança de felicidade, goste ela ou não.

Santiago Cabrera, Mary Elizabeth Ellis, Jane Curtin, June Squibb, Jillian Shea Spaeder, Willa Skye, Artemis Pebdani, Utkarsh Ambudkar e Stephnie Weir também estão no elenco do filme.

Safety – 11 de dezembro;

A trama do filme Safety acompanha a história de Ray McElrathbey, um jovem que enfrenta várias experiências desafiadoras em sua vida pessoal. Sua esperança e persistência auxiliam em suas buscas, superando suas provações e permitindo que ele jogue futebol com uma bolsa de estudos na Clemson University. Enquanto isso, o jovem jogador também luta para criar e cuidar de seu irmão de 11 anos, Fahmarr, no campus, longe de sua mãe Tonya, que não consegue manter a custódia deles devido às suas lutas contra o vício em drogas.

- publicidade -

Jay Reeves é o protagonista do longa do Disney+ como o intérprete de Ray McElrathbey, enquanto o restante do seu elenco é formado por Thaddeus J. Mixson como Fahmarr McElrathbey, Corinne Foxx como Kaycee, Luke Tennie como Solomon, Matthew Glave como o treinador Tommy Bowden, Hunter Sansone como Daniel, Alex A.J. Gardner como Clemson Football Player e Amanda Warren como Tonya McElrathbey.

Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira – 18 de dezembro;

Uma versão moderna do romance de Sewell do século 19, Beleza Negra acompanha a história do cavalo que nasceu livre no oeste americano. Quando ela é capturada e afastada de sua família, sua história se cruza com a de Jo Green (Mackenzie Foy), de 17 anos, de luto semelhante pela perda de seus pais. Os dois desenvolvem lentamente um vínculo que se baseia no amor, respeito e cura mútua.

Kate Winsley (Steve Jobs, Titanic) é responsável por dar voz a Beleza NegraIain Glen (Game of Thrones) como John Manly e Claire Forlani (Meet Joe Black) como Sra. Winthorp. Ashley Avis (Deserted) escreveu o roteiro e assume a direção do filme do Disney+.

Soul – 25 de dezembro;

Foi revelado na D23 EXPO 2019 que a trama da animação Soul mostrara que almas são treinadas antes de se tornarem parte dos bebês, sendo por isso que elas têm personalidades definidas desde o início. Jamie Foxx será o dublador de Joe Gardner, uma alma que sonha em tocar em um clube de jazz de prestígio, e finalmente consegue sua chance.

Por sua vez, foi revelado ainda que a trilha sonora será composta por Jon Batiste, Trent Reznor e Atticus Ross.

Clouds – Sem Data;

Clouds, filme já lançado nos EUA pelo Disney+, é baseado no livro “Fly a Little Higher”, de Laura Sobiech. A trama acompanha a história de Zach Sobiech (Fin Argus), um adolescente diagnosticado com uma forma rara de câncer no osso, buscando uma maneira de inspirar outras pessoas enquanto luta com o pouco tempo de vida que lhe resta.

O elenco também é formado por Sabrina Carpenter como Sammy Brown, Madison Iseman como Amy Adamle, Neve Campbell como Laura Sobiech, Tom Everett Scott como Rob Sobiech e Lil Rel Howery como Sr. Weaver.

Justin Baldoni assume a direção do flme, enquanto o seu roteiro é escrito por Kara Holden a partir de uma história de Holden, Patrick Kopka e Casey La Scala.

Filmes que estreiam no Disney+

  • Esqueceram de Mim: já disponível;
  • Reino Escondido: estreia 4 de dezembro;
  • Um Herói de Brinquedo 2: estreia 4 de dezembro;
  • A Boneca que virou gente 2: estreia 4 de dezembro;
  • Ford vs Ferrari: Estreia 18 de dezembro;
  • Diário de um Banana 4: Estreia 25 de dezembro;

Especiais no Disney+

LEGO Star Wars: Especial de Festas – 04 de dezembro;

Segundo a sinopse revelada pelo Disney+, Em um misterioso templo Jedi, Rey é lançada em uma aventura na linha do tempo através de momentos amados da história cinematográfica de Star Wars, entrando em contato com Luke Skywalker, Darth Vader, Yoda, Obi-Wan e outros heróis icônicos e vilões de todos os nove filmes da saga Skywalker.

High School Musical: O Musical: Especial de Festas – 11 de dezembro;

Por conta do atraso dos episódios da 2ª temporada, que agora será lançada somente em 2021, a plataforma de streaming Disney+ passou então a desenvolver um especial de natal para a série High School Musical para ser lançado durante o mês de dezembro.

O site da Variety revelou há algumas semanas que o conteúdo em questão terá 45 minutos de duração, mostrando assim o elenco cantando canções clássicas de natal, sucessos pop e também canções do Hanucá, a celebração de fim de ano do judaismo.

A trama do primeiro ano acompanhou um grupo de estudantes da East High enquando eles se preparavam para encenar uma performance de High School Musical para sua produção teatral de inverno. Isso tudo para que eles percebam apenas que o drama em suas vidas está também acontecendo fora do palco. É citado ainda que cada episódio incluirá novas músicas, bem como novas versões de músicas icônicas dos filmes.

Joshua Bassett, Olivia Rodrigo, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee, Julia Lester, Frankie Rodriguez, Larry Saperstein e Mark St. Cyr estão no elenco do projeto.

Tim Federle (O Touro Ferdinando) e Oliver Goldstick (Pretty Little Liars) assumem os cargos de produtores executivos do projeto.

Novas séries e curtas

Em Busca do Sonho – 18 de dezembro;

Dos produtores executivos LeBron James e Maverick Carter, a série Em Busca do Sonho conta histórias de vidas inspiradoras de artistas e atletas. Cada episódio acompanha uma celebridade diferente até sua cidade natal, enquanto eles revisitam locais memoráveis ​​que foram importantes durante sua criação.

Membros da família, treinadores, professores, mentores e amigos próximos compartilham memórias pessoais e significativas dessas pessoas antes de terem sucesso. Essas histórias raramente contadas fornecem uma visão íntima dos momentos mais importantes na jornada de cada estrela para se tornar quem é hoje.

Segredos Mágicos – 18 de dezembro; 

Segredos Mágicos chegará ao Disney+ em dezembro
Divulgação

Em um dia típico, a vida de Greg é cheia de amor, sua família e um cachorrinho indisciplinado … mas Greg tem um segredo, e hoje será um dia diferente: com a ajuda de seu cachorrinho precoce e um pouco de magia, Greg pode aprender que não há nada que ele precise esconder.

O projeto faz parte da coleção Sparkshots, da Pixar, e conta com a direção e roteiro de Steven Clay Hunter.

Era Uma Vez Um Boneco de Neve – 18 de dezembro;

O curta animado original do Disney+ acontece durante os eventos de Frozen: Uma Aventura Congelante e antes de Frozen: Febre CongelanteOlaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen e Frozen 2.

Escola de Balé Americano – 18 de dezembro;

Intitulado como One Pointe em inglês, esta série documental original do Disney+ seguirá um ano na vida dos alunos da escola de Balé de Nova York, à medida que passam por um treinamento rigoroso, audições e preparações para as apresentações anuais do New York City Ballet de “O Quebra-Nozes”.

O show foi criado por Brian Grazer, Ron Howard, Justin Wilkes e Sara Bernstein, da Imagine Documentaries, e Matthew O’Neill, da DCTV. Larissa Bills é responsável pela direção e produção da série, que por sua vez terá 6 episódios.

Toca – 25 de dezembro;

Toca chegará ao Disney+ em dezembro
Divulgação

No novo curta-metragem da Disney e Pixar, Burrow é uma jovem coelha embarca em uma jornada para cavar a toca dos seus sonhos, apesar de não ter a menor ideia do que está fazendo. Em vez de revelar aos vizinhos suas imperfeições, ela se afunda cada vez mais em problemas. Depois de chegar ao fundo do poço, ela descobre que não há vergonha em pedir ajuda.

Dirigido por Madeline Sharafian e produzido por Mike Capbarat como parte do programa SparkShorts da Pixar para o Disney+.

Por Dentro da Pixar – 25 de dezembro;

Seguindo o mesmo modelo que outros projetos já disponíveis no Disney+, Por Dentro da Pixar trata-se de uma série documental de curtas que mostram as histórias e os bastidores deste grande estúdio de animações.

Marvel Comics – X-Men – 2ª a 5ª temporada – 18 de dezembro;

imagem promocional do desenho X-Men
Divulgação

Com a primeira temporada desde o lançamento do Disney+ no Brasil, agora a série clássica e animada dos X-Men terá o restante das suas temporadas adicionadas ao catálogo da plataforma. Composta por 76 episódios, a série foi originalmente exbida pelo Fox Kids nos EUA entre 1992 e 1997.

No Brasil, foi exibida pela Globo, na TV Colosso em meados dos anos 90, voltando a ser exibida na edição de sábado da TV Globinho até o mesmo ser substituído pelo programa TV Xuxa. A série voltou a ser exibida na TV Globinho diária por um curto período de tempo.

Séries que estreiam no Disney+

  • Marvel Rising: Secret Warriors 4: estreia 18 de dezembro;
  • Single Parents: estreia 18 de dezembro;
  • Segredos do Zoo, segunda temporada: estreia 18 de dezembro;
  • O Grande Mentiroso: estreia 25 de dezembro;
  • A Vida Secreta dos Chimpanzés: estreia 25 de dezembro;
  • Disney Gallery: The Mandalorian, especial segunda temporada: estreia 25 de dezembro;

Novos episódios semanais de séries no Disney+

Em um comunicado oficial realizado nos últimos dias, no qual revelou as estreias de Noelle e outros títulos para o dia 27 de novembro, a plataforma do Disney+ revelou que as sextas-feiras serão sempre contarão com novidades para o seu catálogo. Sendo assim, no momento temos conhecimento de que as séries abaixo ganharão novos capítulos sempre no dia da semana em questão.

Confira abaixo a lista de séries que ganharão novos episódios em dezembro:

Novas produções latino-americanas no Disney+

  • A Floricultura de Nana: estreia 11 de dezembro;
  • A Casa do Disney Junior: estreia 11 de dezembro;
  • Bia, segunda temporada: estreia 18 de dezembro;

Confira também: 

9 séries da Marvel Studios que serão lançadas pelo Disney Plus

Disney+ | As estreias de filmes e séries para esta sexta-feira (27/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.
-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,273FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney+ | Os filmes e séries que serão lançados no Brasil em dezembro

Últimas Postagens