-publicidade-

-publicidade-

Disney+ | Lançamento do streaming é adiantado para 2020 no Brasil

Streaming anteriormente estava previsto para ser lançado em 2021 no Brasil.

Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Apesar de ter o seu lançamento definido para acontecer no final de 2019 nos EUA, o serviço de streaming Disney+ será lançado em meses diferentes ao redor do mundo. E com isso, agora novos detalhes surgiram envolvendo sua chegada no Brasil.

Durante a D23 Expo foi revelado que a plataforma de streaming agora será lançada em 2020 na America Latina, e não em 2021, como revelado anteriormente.

Além disso, as contas brasileiras das franquias relacionadas aos projetos da Disney+ já começaram também a destacar tal novidade, mas ainda sem revelar o mês em que isso acontecerá.

Confira abaixo a postagem do Star Wars Brasil confirmando a notícia:

Confira o novo trailer da plataforma: 

Vale destacar que o novo serviço de streaming irá reunir conteúdos das diversas empresas da Walt Disney Group, além de contar também com conteúdos inéditos como a série Monsters At Work (continuação de Monstros S.A.), High School Musical The Musical e The Mandalorian, além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, entre outros.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são séries como Loki, Falcão e Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate, todas estreladas pelos mesmos atores dos filmes e produzidas pela Marvel Studios.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Série é anunciada oficialmente pelo Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Disney+ | Lançamento do streaming é adiantado para 2020 no Brasil
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Disney+ | Lançamento do streaming é adiantado para 2020 no Brasil

Últimas Notícias