Imagem do streaming Disney Plus
Divulgação

Apesar de ter o seu lançamento definido para acontecer no final de 2019 nos EUA, o serviço de streaming Disney+ será lançado em meses diferentes ao redor do mundo. E com isso, agora novos detalhes surgiram envolvendo sua chegada no Brasil.

Durante a D23 Expo foi revelado que a plataforma de streaming agora será lançada em 2020 na America Latina, e não em 2021, como revelado anteriormente.

Além disso, as contas brasileiras das franquias relacionadas aos projetos da Disney+ já começaram também a destacar tal novidade, mas ainda sem revelar o mês em que isso acontecerá.

Confira abaixo a postagem do Star Wars Brasil confirmando a notícia:

Confira o novo trailer da plataforma: 

Vale destacar que o novo serviço de streaming irá reunir conteúdos das diversas empresas da Walt Disney Group, além de contar também com conteúdos inéditos como a série Monsters At Work (continuação de Monstros S.A.), High School Musical The Musical e The Mandalorian, além de filmes como A Dama e o Vagabundo, Noelle, entre outros.

Outros projetos que também estão em desenvolvimento são séries como Loki, Falcão e Soldado Invernal, Visão e Feiticeira Escarlate, todas estreladas pelos mesmos atores dos filmes e produzidas pela Marvel Studios.

Confira também: Falcão e Soldado Invernal | Série é anunciada oficialmente pelo Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ será lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.