-publicidade-

Disney+ divulga primeiro vídeo de Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision

Série será lançada ainda em 2020.

Wanda de feiticeira escarlate na série Wandavision do Disney+
Divulgação

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses pelo Disney+, aos poucos as séries Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision vão ganhando novidades. E assim, agora um primeiro vídeo com trechos das séries foi divulgado durante o Super Bowl.

Assista:

Confira também: Thunderbolts | Rumor indica que Marvel Studios estaria trabalhando em trilogia do grupo

Sobre a série Falcão e o Soldado Invernal

Além da série protagonizada pelo Falcão e o Soldado Invernal, o streaming da Disney também está trabalhando no desenvolvimento de uma produção protagonizada pelo Loki (Tom Hiddleston), e outro projeto que contará com o protagonismo do casal formado por VisãoFeiticeira Escarlate. Outro personagem que também ganhará a sua própria série é o Gavião Arqueiro.

Anthony Mackie e Sebastian Stan, intérpretes respectivos dos personagens protagonistas, retornam aos seus papéis. Além disso, a atriz Emily Van Camp também foi confirmada no projeto novamente como a intérprete da Agente 13.

- publicidade-

Outro nome que também estará no projeto é o ator  Daniel Bruhl, que por sua vez reprisará o seu papel como vilão Barão Zemo, que esteve em Capitão América: Guerra Civil. Enquanto isso, Wyatt Russell viverá o Agente Americano.

Adepero Oduye também foi recentemente confirmada como parte do projeto, mas o seu papel não foi confirmado. Desmond Chiam (Now Apocalipse) e a atriz Miki Ishikawa (The Terror: Infamy) também foram anunciados como parte do programa.

Kari Skogland é a responsável pela direção dos 6 episódios.

Confira também: Falcão e o Soldado Invernal | Criador de John Wick será o roteirista da série

Sobre WandaVision

- publicidade -

Além da dupla de protagonistas formada por Elizabeth Olsen e Paul Bettany, o elenco da série ainda conta com Teyonah Parris, Kathryn Hahn, Randall Park e Kay Dennings. Por sua vez, a direção do projeto ficará por conta de Matt Shakman (The Boys, Game of Thrones).

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, explicou anteriormente que a trama da série terá uma abordagem divertida, mas sem ligação com viagens temporais. Na verdade, tudo não passará de uma ilusão elaborada por Wanda / Feiticeira Escarlate para viver com o Visão, que também fará parte desta sua criação.

Confira também: Marvel Studios | Série do Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk são anunciadas para o Disney+

O serviço agora conhecido como Disney+ foi lançado em 12 de novembro de 2019 nos EUA. Por sua vez, a série Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision serão lançadas ainda em 2020. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek

-publicidade-

Notícias relacionadas

Disney+ divulga primeiro vídeo de Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,352FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Disney+ divulga primeiro vídeo de Falcão e o Soldado Invernal e WandaVision

Últimas Postagens