Imagem do Loki e Feiticeira Escarlate
Divulgação

Ainda com sua data de lançamento apenas prevista para 2019, o serviço de streaming da Walt Disney (conhecido agora como Disney Play) vai aos poucos ganhando novos detalhes. E entre eles, os mais recentes envolvem futuros projetos.

Segundo informações do site Variety, o serviço streaming da empresa contará com séries de personagens conhecidos da Marvel Studios. De acordo com a fonte, os nomes destacados incluem o vilão Loki e a heroína Feiticeira Escarlate, além de outros heróis do estúdio que ainda não tiveram seus filmes solos.

Ou seja, personagens como Capitão América, Thor, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Pantera Negra não tem chance de ganhar um programa.

Vale destacar que a fonte pontuou ainda que os atores que deram vida aos personagens no Universo Cinematográfico da Marvel, como Tom Hiddleston Elizabeth Olsen, devem retornar aos seus respectivos papéis nos projetos do serviço streaming.

Outro ponto importante é que cada série deve ter de seis a oito episódios, contando com a presença de Kevin Feige em seu desenvolvimento. As mesmas são apontadas inicialmente como um status de minisséries, mas isso pode acabar mudando com o passar do tempo e possível sucesso dos projetos.

Vale lembrar que anteriormente já era noticiado de que personagens da Marvel poderiam ganhar séries no novo serviço de streaming da Disney. Contudo, até o momento isso estava muito incerto. Além disso, esse também deve ser um passo importante para a empresa no formato, já que ao que tudo indica a Netflix continuará produzindo os títulos envolvendo membros do grupo Os Defensores, assim como outros nomes que possam envolver os mesmos.

Outro ponto válido de citar é que a Marvel Studios ou a Walt Disney não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. 

Confira mais detalhes sobre o serviço streaming aqui.

Confira também: WHAT/IF | Louis Herthum e Dave Annable são adicionados no elenco da série

O serviço agora conhecido como Disney Play deve ser lançado no final de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: